AGuim 2 Nov 2009 #2 Boas, penso k seja: mangas de eixo de um 130/FR/Cupra; bombas; discos; calços e tubos.. Mas aparece já aí alguém para confirmar.. LOL Abç
Boas, penso k seja: mangas de eixo de um 130/FR/Cupra; bombas; discos; calços e tubos.. Mas aparece já aí alguém para confirmar.. LOL Abç
sergiosport 3 Nov 2009 #3 yup é todo o que seja relacionado com a travagem,incluindo as mangas de eixo desses carros referidos. Eu tambem vou fazer esse upgrade no meu manco. As mangas de eixo já comprei,falta o resto. Abraço
yup é todo o que seja relacionado com a travagem,incluindo as mangas de eixo desses carros referidos. Eu tambem vou fazer esse upgrade no meu manco. As mangas de eixo já comprei,falta o resto. Abraço
safm 3 Nov 2009 #4 André Guimarães disse: Boas, penso k seja: mangas de eixo de um 130/FR/Cupra; bombas; discos; calços e tubos.. Mas aparece já aí alguém para confirmar.. LOL Abç Clique para expandir... É tudo isso, mais os rolamentos da manga de eixo. Tb bem já fiz este upgrade, e vale mesmo a pena.... foi das melhores coisinhas que fiz na minha burra.... Atenção, no minimo jante 16".
André Guimarães disse: Boas, penso k seja: mangas de eixo de um 130/FR/Cupra; bombas; discos; calços e tubos.. Mas aparece já aí alguém para confirmar.. LOL Abç Clique para expandir... É tudo isso, mais os rolamentos da manga de eixo. Tb bem já fiz este upgrade, e vale mesmo a pena.... foi das melhores coisinhas que fiz na minha burra.... Atenção, no minimo jante 16".
Leon FZ 4 Nov 2009 #6 Vou ver se arranjo esse material a bom preço... Se alguem souber que mande pm..