Travões 330mm em jantes FR 17"

Boas!

Gostava de saber se para aplicar um kit de travões 330mm num ibiza com jantes FR de 2006 (17 polegadas) se dá para o fazer sem recorrer a espaçadores?

e com o kit de 312mm da AP racing sear sport?

Obrigado desde já!
 
Boas!

Gostava de saber se para aplicar um kit de travões 330mm num ibiza com jantes FR de 2006 (17 polegadas) se dá para o fazer sem recorrer a espaçadores?

e com o kit de 312mm da AP racing sear sport?

Obrigado desde já!

O kit 330mm,nao acredito muito que dei nessa jante,sem recorrer ao espaçador.Em relaçao ao de 312mm,penso que caiba sem problemas algum.
Cumps
 
Obrigado pela ajuda! é que eu tenho jantes 16 com espaçadores de 20mm e gostava de umas 17 que desse para por uns travões a serio sem espaçadores pk ouvi dizer que os espaçadores reduzem a performance do carro.

Sabem de algum modelo de jantes que dê para isso?

Obrigado
 
Obrigado pela ajuda! é que eu tenho jantes 16 com espaçadores de 20mm e gostava de umas 17 que desse para por uns travões a serio sem espaçadores pk ouvi dizer que os espaçadores reduzem a performance do carro.

Sabem de algum modelo de jantes que dê para isso?

Obrigado

dao as do cupra amigo.....abraço
 
As do cupra estão sobrevalorizadas... pedem quase tanto como por umas ultraleggera, por acaso sabes se algumas destão dão para os discos de 330mm: ekken black shadow, kosei k3 e as do Leon top sport?

Abraço e obrigado pela ajuda
 
As do cupra estão sobrevalorizadas... pedem quase tanto como por umas ultraleggera, por acaso sabes se algumas destão dão para os discos de 330mm: ekken black shadow, kosei k3 e as do Leon top sport?

Abraço e obrigado pela ajuda

kosei k3 e as do Leon top sport não dão, as ekken black shadow não conheço.

Tenho umas LCR que cabem la os travões a vontade :D se estiveres interessado
 
Obrigado pela dica! Pois essas já sabia que davam so que mesmo usadas custam quase o dobro das que referi :S

Boa sorte com a venda amigo!!
 
Ainda ha pouco tempo vi aqui no forum que com as k3 cabem 330mm... senao me engano era o user U_Vaz que tinha uns 330mm Stoptech em k3 sem espaçadores
 
Boas,

pessoal o k conta é o et e o desenho da jante! Uma jante com et-35 quase de certeza k cabem la os travoes k kiserem.. A menos k os braços sejam mt pra dentro...


Cumps
 
hmm tou a ver... a maior parte das jantes 17 acho que é ET 35, so que eu não sabia o que era o ET, pensei que a largura se 7 ou 7,5 é que influenciava.

As do FR 17 tem ET de quanto e as ibiza cupar? so para ter noção

obrigado pla ajuda amigos
 
hmm tou a ver... a maior parte das jantes 17 acho que é ET 35, so que eu não sabia o que era o ET, pensei que a largura se 7 ou 7,5 é que influenciava.

As do FR 17 tem ET de quanto e as ibiza cupar? so para ter noção

obrigado pla ajuda amigos


As do Cupra tem et38, mas o desenho dos braços permite montar bombas de travão avantajadas, as do FR n sei o et..


Cumps

Edit: Só uma correcção, não são vulgares como dizes as jantes 17" 5x100 com et35..
 
Last edited:
Uma Jante que tambem dá pra grandes travões são as OZ Racing Seat Sport.

discotek_exterior_03.jpg


Tambem já vi um A3 8P com Jantes 17" Sport com os Travões do S3 ou seja 345mm. . .mas tambem ficava a 2mm da Jante a Bomba.

s3brakes002.jpg
 
Back
Top