travoes AP seat sport em jantes FR 2006

pessoal precisava de uma ajuda sobre este tabu,ja sei ke de origem as jantes do FR 2006 nao podem levar o sistema de travoes da AP SEAT SPORT e eu nao gosto das jantes do CUPRA,ja tenho ouvido dizer que se puser uns espaçadores ja cabem as pinças na jante,agora a minha duvida é: ja alguem experimentou?se sim qual a medida dos espaçadores?isto para um ibiza suspensao stock ainda versao pick up :D :D
 
Podes ver no projecto do StepOnIt. Ele tinha umas kosei com os AP ;)

Penso que os espaçadores eram de 1.3cm.

Cumpts.
 
Podes ver no projecto do StepOnIt. Ele tinha umas kosei com os AP ;)

Penso que os espaçadores eram de 1.3cm.

Cumpts.
pois mas eu keria ver era com as jantes do FR para ter mesmo a certeza é q o pessoal da SEAT ta a dizer que nao dá e que na inspecçao mesmo ke desse era capaz de nao aprovar assim se eu tivesse a certeza que dava ja mandava vir com os travoes o bogas...
 
Opinião pessoal:

Ponto 1:

Espaçadores de 1.6cm´s que é o minimo para a maior parte das jantes ficam muito mal, a jante sai muito fora e parece um WRC versão chunning o carro.

A cor do meu carro ajuda a realçar isso, no preto por exemplo disfarça melhor mas eu não gosto.



Ponto 2:

Raspar.......passa a vida a raspar e não se pode baixar muito o carro.
Eu com as minhas kosei por causa do ET das jantes mesmo sem espaçadores (preferi tirar os travões Seat Sport temporariamente) raspa bem, com as jante Cupra e as mesma altura nunca raspava....


Cumps
 
:confused: :confused: ou arrisco na inspeçao ou ando com as jantes que nao gosto:cryy: obrigado pela ajuda creative abraço.

pah eu aconcelhava-te a escolher as do cupra, nao so pelos motivos que o tiago referiu mas tambem por uma questao estetica, pois acho que ficam melhor melhor as jantes do cupra do as do FR em qualquer situaçao.
Uns AP Racing ficavam um must ;)

salutt amigo

PS:Oh Andre deixa la esses gostos xunings lol na brinca:weedman:
 
Last edited:
pah eu aconcelhava-te a escolher as do cupra, nao so pelos motivos que o tiago referiu mas tambem por uma questao estetica, pois acho que ficam melhor melhor as jantes do cupra do as do FR em qualquer situaçao.
Uns AP Racing ficavam um must ;)

salutt amigo

PS:Oh Andre deixa la esses gostos xunings lol na brinca:weedman:

pois nao é ke me agradasse muito andar com espaçadores a frwente de 1.6 pensei 1.3 no maximo sendo assim a melhor soluçao é mesmo as jantes do cupra,.

PS: o meu carro era preto mas agora devo mudar de cor para cinzento prata como a do tiago...o meu preto ta na sucata:cryy: por isso é ke keria mandar vir ja de fabrica os AP
 
pois nao é ke me agradasse muito andar com espaçadores a frwente de 1.6 pensei 1.3 no maximo sendo assim a melhor soluçao é mesmo as jantes do cupra,.

PS: o meu carro era preto mas agora devo mudar de cor para cinzento prata como a do tiago...o meu preto ta na sucata:cryy: por isso é ke keria mandar vir ja de fabrica os AP

Boas amigo andré... Desculpa se tiver a dar uma informação errada,mas uma ibiza fr NÃO pode vir de fabrica com os travões AP Racing...Não dá nem como opção,só no cupra mesmo...

Grande abraço :D
 
ANDRE FR, já que não gostas das jantes cupra, penso que as OZ SeatSport têm espaço para os AP. Nunca exprimentei nem vi nenhumas com esses travões, mas aparentam ter espaço sem espaçadores.
 
pois nao é ke me agradasse muito andar com espaçadores a frwente de 1.6 pensei 1.3 no maximo sendo assim a melhor soluçao é mesmo as jantes do cupra,.

PS: o meu carro era preto mas agora devo mudar de cor para cinzento prata como a do tiago...o meu preto ta na sucata:cryy: por isso é ke keria mandar vir ja de fabrica os AP

ya eu ja soube desse azar que tives-te...:(
pah mas o importante é k ta td bem e agr vem uma cinzentinha com uns extras "giros" :weedman:

aquele abraço
 
Ahh, afinal vem outro fr, axo mt bem...
Em relação aos travões e uma cena mt fixe, mas tens d por as jantes cupra e ja n vai tar stock po comparativo cmg:rir: :rir: :rir: :rir:
Abraços e ate logo.
 
Boas amigo andré... Desculpa se tiver a dar uma informação errada,mas uma ibiza fr NÃO pode vir de fabrica com os travões AP Racing...Não dá nem como opção,só no cupra mesmo...

Grande abraço :D
sim eu sei ke nem komo extra mas quanto a isso da-se bem a volta eles obrigam-me é a meter as jantes do cupra...

PS: akilo ke me pediste nao esta eskecido mal possa ja sabes... abraço
 
sim eu sei ke nem komo extra mas quanto a isso da-se bem a volta eles obrigam-me é a meter as jantes do cupra...

PS: akilo ke me pediste nao esta eskecido mal possa ja sabes... abraço

Se tiveres oportunidade e conhecimentos eu nem pensava 2 vezes :D

Esquece as jantes do FR06, mete mas é as do cupra e travões à homem :finga:

PS:Ok amigo,quando souberes de algo avisa...

Grande abraço :D
 
Se tiveres oportunidade e conhecimentos eu nem pensava 2 vezes :D

Esquece as jantes do FR06, mete mas é as do cupra e travões à homem :finga:

PS:Ok amigo,quando souberes de algo avisa...

Grande abraço :D

por falar em eskecimentos, tb n me eskeci da mangueira..só n tive tempo :p
 
Back
Top