travoes ATE

boas....

que acham do sistema de travagem da ATE??????

axam k vale a pena comprar pastilhas, pinças e maxilas ou nem por isso???
 
ah..,os discos sao ranhurados....
ate_premiumone_rotor.jpg
 
Sabes os preços desses discos para o GTTDI ?
Eu ja tive desses discos mas foi num clio não eram maus , mas o clio nunca andou o que este anda . Por isso é que queria experimentar . :respect:
 
Sabes os preços desses discos para o GTTDI ?
Eu ja tive desses discos mas foi num clio não eram maus , mas o clio nunca andou o que este anda . Por isso é que queria experimentar . :respect:

pois preços nao sei...

estou a espera que o moço me diga quanto faz pro meu FR.....dps s kiseres posso prgntr pra ti......o teu e de 110CV ou 90???
 
eu tenho os normais da ATE, inclusive pastilhas...e tou super satisfeito....agora esses ainda devem ser melhores
 
Da minha experiência, gosto dos discos mas com pastilhas oem ou ferodo ds2500.

Neste momento tou com esses discos e pastilhas também ATE e ao fim de 3 ou 4 travadelas fortes, o pedal já era.

Se vier a 140/150 e queimar a travagem para uma saída, começa logo a fazer barulho e o pedal a ficar esponjoso.

Vou trocar o óleo dos travões a ver se melhora... :rolleyes:
 
Da minha experiência, gosto dos discos mas com pastilhas oem ou ferodo ds2500.

Neste momento tou com esses discos e pastilhas também ATE e ao fim de 3 ou 4 travadelas fortes, o pedal já era.

Se vier a 140/150 e queimar a travagem para uma saída, começa logo a fazer barulho e o pedal a ficar esponjoso.

Vou trocar o óleo dos travões a ver se melhora... :rolleyes:[/QUh

boas eu pus agora discos e pastilhas ate e tou satifeito so q a numa enclinaçao a dexer o pedal da-me um estalo mas depois na faz mais nada ate agora estou a gostar tirando issO O Q SERA???
 
boas pessoal os meus discos ate e pastilhas ficou em 190 euros os discos sao iguais a esses da foto tou super contente....mas dizem q com tubos em malha de aço fika mt melhor...o preço é na medida original do ibiza 6l 130
 
boas pessoal os meus discos ate e pastilhas ficou em 190 euros os discos sao iguais a esses da foto tou super contente....mas dizem q com tubos em malha de aço fika mt melhor...o preço é na medida original do ibiza 6l 130


não podes saber kuanto fica um par de discos e pastilhas pro meu .....ibiza 6k2 1.6 sport...epah a medida em si não sei kual é...mas é de origem...

sff...
 
boas pessoal os meus discos ate e pastilhas ficou em 190 euros os discos sao iguais a esses da foto tou super contente....mas dizem q com tubos em malha de aço fika mt melhor...o preço é na medida original do ibiza 6l 130

j agra po ibiza 6L fr de 2006 sabes , dzer o preço????

Cumps
 
Back
Top