Boas Pedro tudo bem?
Sim as pinças são um bocado maiores que as do tt, eu tenho as do tt e cabe em jante 16 agora quero meter os ap mas não sei se vai dar em 16.
Pois era, mas eu não conheço ninguém que tenha este sistema de travagem. Sei que o Bruno da XF já andou com brembo e jante 16 da sport mas não sei as medidas que ele estava a usar, vou tentar falar com ele.
Pois era, mas eu não conheço ninguém que tenha este sistema de travagem. Sei que o Bruno da XF já andou com brembo e jante 16 da sport mas não sei as medidas que ele estava a usar, vou tentar falar com ele.
Boas de origem só jantes cupra ibiza 6l, oz seat sport em 17, jantes cupra ibiza 6j ou bocanegra
Para meteres em jantes fr tens de meter alargadores, jante 16 esquece!
Boas de origem só jantes cupra ibiza 6l, oz seat sport em 17, jantes cupra ibiza 6j ou bocanegra
Para meteres em jantes fr tens de meter alargadores, jante 16 esquece!
Boas jantes do LCR sao jante 18 existe em 17 (iguais)as do fr 150cv 2005, as bombas AP sao um pouco mais largas que as brembo,apesar de terem discos 312mm!
Em jante 16 esquece, 323mm nas jantes cupra ibiza 6l nao tenho quase espaço, apesar de haver sistema de travagem tipo D2 que em jantes 17 tipo oz ultra ser possivel levar discos 330mm