Troca da bomba injectora do 6k D por TD

Aço e o que se quer, e pena nao poder fazer ja muitas coisas como queria fazer,

Professor quando tiveres a tua ibiza pronta tenho que ver isso andar
 
Aço e o que se quer, e pena nao poder fazer ja muitas coisas como queria fazer,

Professor quando tiveres a tua ibiza pronta tenho que ver isso andar
viste-a no estaleiro com a xapa fdd:( fica combinado k t vou mostrar o andamento dakilo...
eu kero é ver a tua ibiza (tejadilho preto fica mm fixe) com a bomba do 1.9TD no sitio e a bombar
 
A tua esta a precisar de um bom tratamento de chapa e pintura, tambem podes pintar o tejadilho de preto a tua ibiza e branca e tudo,

Fica tambem prometido mal ponha a bomba td e vai ja com o lda do 1.6gtd vais dar uma volta naquilo
 
A tua esta a precisar de um bom tratamento de chapa e pintura, tambem podes pintar o tejadilho de preto a tua ibiza e branca e tudo,

Fica tambem prometido mal ponha a bomba td e vai ja com o lda do 1.6gtd vais dar uma volta naquilo

qual é a vantagem da LDA alterada\trabalhada enquanto não tiveres turbo pra fazela actuar?:roll:
venha açuuu
 
qual é a vantagem da LDA alterada\trabalhada enquanto não tiveres turbo pra fazela actuar?:roll:
venha açuuu
não é nenhuma enkuanto tiver atmosférico, mas como o rferraz ker por turbo já fica preparado. eu se fosse a ele, ainda tirava peso ao pino interno da LDA do 1.6gtd antes de a montar na bomba do 1.9TD.
cumps
 
não é nenhuma enkuanto tiver atmosférico, mas como o rferraz ker por turbo já fica preparado. eu se fosse a ele, ainda tirava peso ao pino interno da LDA do 1.6gtd antes de a montar na bomba do 1.9TD.
cumps


Sim, vai vou por um turbo, um gt1749va, com IC e radiador de oleo,

Como fasso isso ao LDA?
 
Back
Top