NÉLSON PIRES 22 Out 2016 #21 Já meti dessas tampas no meu estavam desfeitas, de origem a parte lisa é para baixo! Cumps
X-machina 22 Out 2016 #22 Obrigado João, de facto desde que entrem justas não deve haver problema, coisa que as minhas já não estão... Nelson compraste na origem?
Obrigado João, de facto desde que entrem justas não deve haver problema, coisa que as minhas já não estão... Nelson compraste na origem?
NÉLSON PIRES 22 Out 2016 #23 Boas não, tirei de um ibiza 6L de 2008 que estava numa sucata o homem nem me levou nada, mas na casa das borrachas no Cacém tem dessas tampas e são iguais às de origem, na origem também não devem ser caras !
Boas não, tirei de um ibiza 6L de 2008 que estava numa sucata o homem nem me levou nada, mas na casa das borrachas no Cacém tem dessas tampas e são iguais às de origem, na origem também não devem ser caras !
X-machina 22 Out 2016 #24 Obrigado a ambos, desenrasquei com um pouco de silicone nas tampas...esta semana já vejo na seat se existe.
Obrigado a ambos, desenrasquei com um pouco de silicone nas tampas...esta semana já vejo na seat se existe.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 22 Out 2016 #25 Deve existir e não deve ser muito caro, senão vais a uma casa de borrachas com as velhas e safas te!