troca de kuadrante 6k! RESOLVIDO apagar

boas pessoal amanha vou meter uma quadrante nova na minha ibiza...so k u k muitos dizem k é so tirar uma i meter outra i ja esta estará correcto? é k na garajem onde irei meter eles la me disseram k é preciso reprogramar senao u carro nao liga? verdade?? ( poupar mao de obra)

ps: u meu ibiza é de 98 é um gttdi 110 so k nao tem a manete do cb...mas la na quadrante tem l/100 Cº por baixo do relogio...sera k u antigo dono mudou a manete?...posso comprar so a manete certo??

abraços pessoal
 
Amigo quanto ao quadrante sim eles têm razão... é necessario fazer aquilo que se chama de "casar os quadrantes".... mas não é nada de reprogramar... alias tu fazes isso em casa se tiveres um cabo vag com... se for necessario um tuturial a explicar como o fazer diz-me que eu envio-te...
 
dix.me la uma cena...a minha carrinha é uma gttdi é de 98 é de 110 so k nao tem manete do c.b...mas para me baralhar mais na quadrante tem por baixo i por cima do relogio l/100 ...Cº...*º isto por baixo..por cima tem klm/ nao sei k...pa sera k vale a pena dar 50 euros por uma manete com c.b i u carro nao ter?? mt estranho!....
cumprimentos!!
 
dix.me la uma cena...a minha carrinha é uma gttdi é de 98 é de 110 so k nao tem manete do c.b...mas para me baralhar mais na quadrante tem por baixo i por cima do relogio l/100 ...Cº...*º isto por baixo..por cima tem klm/ nao sei k...pa sera k vale a pena dar 50 euros por uma manete com c.b i u carro nao ter?? mt estranho!....
cumprimentos!!

isso já não te sei dizer amigo... nunca reparei em algum se tinha ou nao... mas que tal ires a marca e perguntar??? eles por o teu n. de chassis vêm tudo.... sabem logo se tem ou não...
 
rapaz eu tb montei um com CB que tem lá essas coisas todas e não precisas de casar nada.

é so trocar um pelo outro, até tu fazes isso em casa...

para pores o cb a funcionar, isso é um segredo que muitos gostavam de descobrri :confused:

abraço
 
Back
Top