Troca de parachoques sport pra choques cupra

Boas.
Eu gostava de trocar o meu parachoques de 2003 pra choques cupra mas disseram-me k o carro podia entrar em safemode por o IC nao ter ar suficiente.
Será k nao posso fazer alguma coisa pra poder ter o ic de origem e tbm os farois de nevoeiro???
(tipo uma puxada de ar ou algo assim)
O carro tbm tem lava-farois.
Espero que me possam ajudar.

Boas.
Eu gostava de trocar o meu parachoques de 2003 pra choques cupra mas disseram-me k o carro podia entrar em safemode por o IC nao ter ar suficiente.
Será k nao posso fazer alguma coisa pra poder ter o ic de origem e tbm os farois de nevoeiro???
(tipo uma puxada de ar ou algo assim)
O carro tbm tem lava-farois.
Espero que me possam ajudar.

Podes abrir os furos que a rede trás tapada.

Abraço

;)

E podes andar sem o farol de nevoeiro do lado direito.. :rolleyes:

Mas o melhor mesmo é colocares logo um FMIC. :D

Abç

Eu de momento nao kria por o FMIC pk aki em andorra sao bue caros.
Kria ver se metia em junho kuando for ai de ferias.
Mas o parachokes kria meter ja por causa do seguro visto k é o outro k paga.:lol::lol:
Já agora posso meter o FMIC e fikar com os lavafarois de origem pra mais tarde adaptalos tbm?

O que é um FMIC, eu estou nesta situação, acabei de meter um parachoques cupra num ibiza sport e não queria tirar o farol de nevoeiro, mas também não queria lixar o meu garret novinho em folha. :(

O que é um FMIC, eu estou nesta situação, acabei de meter um parachoques cupra num ibiza sport e não queria tirar o farol de nevoeiro, mas também não queria lixar o meu garret novinho em folha. :(

FMIC = Front mounted intercooler = Intercooler montado a frente.
Tipo os cupras
images

Eu de momento nao kria por o FMIC pk aki em andorra sao bue caros.
Kria ver se metia em junho kuando for ai de ferias.
Mas o parachokes kria meter ja por causa do seguro visto k é o outro k paga.:lol::lol:
Já agora posso meter o FMIC e fikar com os lavafarois de origem pra mais tarde adaptalos tbm?

Com o FMIC Cupra é um pouco complicado, pois uma tubagem passa mesmo no sitio do lava farol do lado do pendura, mas se for outro FMIC(saída e entrada opostas) dá na boa..

Mas se é só até junho podes andar a vontade só com as grelhas abertas, também andei assim algum tempo..

Cumps e boas mods..

Back