Troca de turbo

Boas pessoal;

Tenho uma duvida para os entendidos na matéria, é seguinte:

o meu carro um ibiza sport de 2003 pd 130 os tais de caixa longa, o turbo entregou a alma ao criador...

e é assim, estou a pensar por o do cupra tdi pd160, o que eu queria saber é se é " plug&play " ,isto é tirar o meu que está partido de origem e por o do cupra tdi sem nenhuma alteração...

Gostava que alguem entendido na matéria me esclarecesse este assunto...

obrigado a todos em avanço :)
 
Boas pessoal;

Tenho uma duvida para os entendidos na matéria, é seguinte:

o meu carro um ibiza sport de 2003 pd 130 os tais de caixa longa, o turbo entregou a alma ao criador...

e é assim, estou a pensar por o do cupra tdi pd160, o que eu queria saber é se é " plug&play " ,isto é tirar o meu que está partido de origem e por o do cupra tdi sem nenhuma alteração...

Gostava que alguem entendido na matéria me esclarecesse este assunto...

obrigado a todos em avanço :)

Eu não sou muito entendido na matéria, mas o VB ( PD160 ) é plug play na 130 :D

Abraço
 
Apesar de ser plug&play tem que ser rodado o caracol (parte fria) ;) ...
E fica engraçado :D ,apesar de não ser nenhum 22 né :finga:
 
boas...quanto ao 17 e ao 22....é verdade que o 22 é mais potente ok....mas o 17 é posssivel que aguente a embreagem de origem, enquanto que o 22 ja exige uma embreagem reforçada...esta certo o que estou a dizer?:confused:


Isto tendo em conta que a partida estes 6l de caixa longa ja contam com alguns KM s...
 
boas...quanto ao 17 e ao 22....é verdade que o 22 é mais potente ok....mas o 17 é posssivel que aguente a embreagem de origem, enquanto que o 22 ja exige uma embreagem reforçada...esta certo o que estou a dizer?:confused:


Isto tendo em conta que a partida estes 6l de caixa longa ja contam com alguns KM s...

pois...aguente :whistle:
Tudo depende do ficheiro e da cabeça com que conduzes...
Com um 17 consegues dar cabo da embreagem...
 
Back
Top