Trocar Centralina de um carro para outro da?!

Bem ppl.. e uma pergunta parva.. mas como disto n percebo nada.. no saxo era so xegar trocar e ta a bombar..

E nos fumarentos tou a ver que e so invensoes :rir:

Tao a questao e assim... eu tenho um carro (6k2) que tem a centralina reprogramada(MBPower) , e como o carro vai ser vendido eu gostava de saber se poderia trocar a centralina para o meu carro sendo ele tb 6k2?!? ficando eu assim com a repro... assim n desperdiçava o bom trabalho que ta na centralina ehhehehe:rir:

Abraço e desde ja obrigado pela ajuda
 
Last edited:
Bem ppl.. e uma pergunta parva.. mas como disto n percebo nada.. no saxo era so xegar trocar e ta a bombar..

E nos fumarentos tou a ver que e so invensoes :rir:

Tao a questao e assim... eu tenho um carro (6k2) que tem a centralina reprogramada(MBPower) , e como o carro vai ser vendido eu gostava de saber se poderia trocar a centralina para o meu carro sendo ele tb 6k2?!? ficando eu assim com a repro... assim n desperdiçava o bom trabalho que ta na centralina ehhehehe:rir:

Abraço e desde ja obrigado pela ajuda


n sendo entendido em repros, penxo k teras de ver se a ref da central e a mesma, e dps o proprio hardware se kombina 1 km o outro, pk por vezes ate fika melhor k o original outras vezes da raia da groxa...
 
hum.... e como posso ver se e SW e HD? havera alguma diferença sendo um carro de GF e outro de GV?

Se as ECU são de diferentes motorizações a aplicação é possivel mas para esse caso convem trocar a valvula de controlo turbo por uma N75 e respectivo turbo de GV!
Quanto as versões HD e SW, apartida a versão da 110cv é xxxxxx FB 2167 e 90cv será uma xxxxxx EE ! Está na tampa da ECU
 
Se forem ambos TGV ou ambos nao TGV dá.

VAG COM.

Bloco Instruments
Login: 12233
Menu: Adaptation
Read-Save
... e está pronto a pegar.
 
Se forem ambos TGV ou ambos nao TGV dá.

VAG COM.

Bloco Instruments
Login: 12233
Menu: Adaptation
Read-Save
... e está pronto a pegar.

Xiii.. assim tou tramado :(:(

Para trocar teria de meter o turbo e a valvula n75 para ficar com GV.. uma coisa que nao tava a pensar para ja :S

Sendo assim fica sem efeito :(:( la vou ter de deixar ir a repro :cryy::cryy:

thanks pelas dicas :(
 
Se forem ambos TGV ou ambos nao TGV dá.

VAG COM.

Bloco Instruments
Login: 12233
Menu: Adaptation
Read-Save
... e está pronto a pegar.

mas este procexo tb prevalexe para centralinas k repro??
digo isto pk infelizmente a mts cromos k se dizem reprogramadores e fazem copy/past de files de uma central pa outra e da caca da gande....!
 
pode ser que alguem queria trocar contigo a ECU reprogramada por uma original e ganhas uns €€€
 
Epa a ideia era eu ficar com a repro para min entendes :S .. pk o carro e do meu irmao.. e como ele vai mais daqui a um tempo vender o carro eu punha a repro no meu :S .. a cena n era fazer € era mm passar a repro dele para min :( e assim fazia ja isso
 
é simples...vai o dele geometria fixa...:rir::rir::rir:...garanto-te que ninguem dá por nada...era o que eu faria....:ideia:
 
mas este procexo tb prevalexe para centralinas k repro??
digo isto pk infelizmente a mts cromos k se dizem reprogramadores e fazem copy/past de files de uma central pa outra e da caca da gande....!

Este processo é para o Immo. Tu poes uma ECU de um TDI com TGV de outro carro no teu e ele pega, so que vai de imediato abaixo por causa do Immo. Com o processo que descrevi fazes a codificação.
 
qual é o problema...as prestaçoes do carro são identicas...o valor do carro permanece o mesmo...mas isso são coisas vossas...
 
pois nao sei looool... vou lhe falar mas duvido uma beca .. ele e todo "agarrado"...

Thanks na mm pela dica =)
 
qual é o problema...as prestaçoes do carro são identicas...o valor do carro permanece o mesmo...mas isso são coisas vossas...

Eu tb faria isso.....

Aliás se um dos meus irmões, tivesse um 6K2 á venda tb trocava a frente para o meu 6K, o que interessa é o ano/mes da matricula....

Aproveita....
 
Back
Top