trocar de cor !! Preço??

Os preços depende sp do pintor.. o meu foi 750€ (CARO DE KAR4LHO PRO K TENHO VISTO mas também teve que dar massa em muitos sitios...)..
 
Como ja referiram fica por 30 euros,se nao tiveres disponibilidade de ir ao IMTT tambem qualquer escola de condução trata disso e pouco mais te leva ;-)

Cump...
 
harlem, o carro todo.. :p

Junior_ 20€ a mais numa escola de condução é €... o que eles fazem é quando vão levar os documentos dos alunos já fazem isso..
 
Depende da cor que fores pintar... vou-te dar um exemplo, o meu carro era verde garrafa e agora ta azul brio.. abres o capot pouco vês que era verde... bastou um fumo mais a fundo! O teu é cinza claro, se for para cinza mais escuro, basta um fumo! Serio, não vale a pena andares a gastar € desnecessário a retirar o motor e o resto do material! (mas isto é a meu ver! :p)

Abraço
 
Depende da cor que fores pintar... vou-te dar um exemplo, o meu carro era verde garrafa e agora ta azul brio.. abres o capot pouco vês que era verde... bastou um fumo mais a fundo! O teu é cinza claro, se for para cinza mais escuro, basta um fumo! Serio, não vale a pena andares a gastar € desnecessário a retirar o motor e o resto do material! (mas isto é a meu ver! :p)

Abraço

O meu é branco, qualquer falha deve-se notar :D
 
Boas o meu carro era amarelo, e kuando mudei de cor tambem tinha as minhas dividas como iria ficar a parte do motor...
a melhor opçao k tive foi pintar a parte do motor e a parte interior toda de preto, nem se nota amarelo.
Cumps
 
OH, ya, quem abriu o topico é que é cinzento :D :D

É branco e gostavas de pintar de que cor?

Tinha algumas cores em mente mas nada em definitivo :p era mesmo so para saber se por esse preço que falas ficava uma coisa em condiçoes, porque para passar vergonhas quando abro o capot já me chega o meu 1.9D :D
 
Tinha algumas cores em mente mas nada em definitivo :p era mesmo so para saber se por esse preço que falas ficava uma coisa em condiçoes, porque para passar vergonhas quando abro o capot já me chega o meu 1.9D :D

Pintas o interior do motor em preto fica bastante discreto...
olha o meu

 
Digo-te já que gostei muito dessa ideia que aplicaste no teu carro :drool:

Mas o trabalho para pintar de preto ou da nova cor do carro não acaba por ser o mesmo? :confused:

depende da cor k keiras pintar o carro. eu como por exemplo k tenho tricamada, o vermelho custa 3 vezes mais k o preto...
 
depende da cor k keiras pintar o carro. eu como por exemplo k tenho tricamada, o vermelho custa 3 vezes mais k o preto...

Ahhhh, assim já faz mais sentido amigo ;-) além disso o acabamento dentro do cofre não tem que ser muito pormenorizado, era mesmo só para ficar mais agradável à vista :p

Abraço
 
harlem, o carro todo.. :p

Junior_ 20€ a mais numa escola de condução é €... o que eles fazem é quando vão levar os documentos dos alunos já fazem isso..

Nós não levamos tanto ;-)

Sim leva-se isso ao IMTT quando se tem que levar a papelada,tratar de matriculas,etc etc,mas vamos lá de 2 em 2 dias !

Cump...
 
Back
Top