T Tiago MC 19 Set 2013 #1 Boas, Alguem me consegue dizer se trocar uns injectores de um 1.9 130cv para um 1.4 é só mesmo trocar??? Ou será preciso mais alguma coisa?? Cumps
Boas, Alguem me consegue dizer se trocar uns injectores de um 1.9 130cv para um 1.4 é só mesmo trocar??? Ou será preciso mais alguma coisa?? Cumps
T Tiago MC 19 Set 2013 #3 Queres dizer afinar a ECU certo?? Afinar eletronicamente Obrigado pela ajuda
Rodas730 19 Set 2013 #4 Tiago MC disse: Queres dizer afinar a ECU certo?? Afinar eletronicamente Obrigado pela ajuda Clique para expandir... Reprogramar a ecu, para poder tirar partido desses injectores
Tiago MC disse: Queres dizer afinar a ECU certo?? Afinar eletronicamente Obrigado pela ajuda Clique para expandir... Reprogramar a ecu, para poder tirar partido desses injectores
Seth_dj 19 Set 2013 #6 è uma boa mod é... mas tem k se ter cuidado com as afinações k nao é preciso muito pa derreter um piston dum manco. Tem de se ter muita cabecinha para andar com inj num manco
è uma boa mod é... mas tem k se ter cuidado com as afinações k nao é preciso muito pa derreter um piston dum manco. Tem de se ter muita cabecinha para andar com inj num manco
T Tiago MC 20 Set 2013 #9 IC (Laguna) e radiador de oleo (520TDS) está já a ser tratado, falta radiador de gasoleo, turbo e que estou muito indeciso na opção.
IC (Laguna) e radiador de oleo (520TDS) está já a ser tratado, falta radiador de gasoleo, turbo e que estou muito indeciso na opção.