vasco fernandes 16 Fev 2011 #21 a minha despesa ficou em Discos novos: 50€ Bombas + suportes + cabos travão de mão (usado): 75€ tubos de oleo novos: 50€
a minha despesa ficou em Discos novos: 50€ Bombas + suportes + cabos travão de mão (usado): 75€ tubos de oleo novos: 50€
F Flash_EX28 16 Fev 2011 #22 Boas Vasco, compraste discos novos e o tubo de óleo na marca ?? 50€ cada um
vasco fernandes 16 Fev 2011 #23 Flash_EX28 disse: Boas Vasco, compraste discos novos e o tubo de óleo na marca ?? 50€ cada um Clique para expandir... só os tubos de oleo foi na marca, 50€ os dois
Flash_EX28 disse: Boas Vasco, compraste discos novos e o tubo de óleo na marca ?? 50€ cada um Clique para expandir... só os tubos de oleo foi na marca, 50€ os dois
vasco fernandes 16 Fev 2011 #25 PTiago disse: e os sensores do abs? são iguas nos sistemas de tambor e de disco? Clique para expandir... sim, à partida os mesmo servem
PTiago disse: e os sensores do abs? são iguas nos sistemas de tambor e de disco? Clique para expandir... sim, à partida os mesmo servem
PTiago 16 Fev 2011 #26 vasco fernandes disse: sim, à partida os mesmo servem Clique para expandir... ah, é que nalguns carros (renault clio) são diferentes
vasco fernandes disse: sim, à partida os mesmo servem Clique para expandir... ah, é que nalguns carros (renault clio) são diferentes
X xxlgarcia 16 Fev 2011 #30 Boas noites alguem me sabe dizer o que é preciso para mudar de tambor pr discos num 6k? ps:desculpem o offtopic
Boas noites alguem me sabe dizer o que é preciso para mudar de tambor pr discos num 6k? ps:desculpem o offtopic
Spllinter 16 Fev 2011 #31 Propik disse: Alguem sabe o preco do cabo de travao de mao? Clique para expandir... 25€ os 2 xxlgarcia disse: Boas noites alguem me sabe dizer o que é preciso para mudar de tambor pr discos num 6k? ps:desculpem o offtopic Clique para expandir... Precisas de trocar o eixo
Propik disse: Alguem sabe o preco do cabo de travao de mao? Clique para expandir... 25€ os 2 xxlgarcia disse: Boas noites alguem me sabe dizer o que é preciso para mudar de tambor pr discos num 6k? ps:desculpem o offtopic Clique para expandir... Precisas de trocar o eixo
X xxlgarcia 17 Fev 2011 #32 Spllinter disse: 25€ os 2 Precisas de trocar o eixo Clique para expandir... boas noites, tenho que comprar o eixo por completo? quanto €€€€€?
Spllinter disse: 25€ os 2 Precisas de trocar o eixo Clique para expandir... boas noites, tenho que comprar o eixo por completo? quanto €€€€€?
F Flash_EX28 18 Fev 2011 #33 Boas no 6L, pode se tambem tentar arranjar um eixo de um 130cv do FR por ex. Deve haver pelo preço que se gasta no material, agora resta saber se traz o material todo
Boas no 6L, pode se tambem tentar arranjar um eixo de um 130cv do FR por ex. Deve haver pelo preço que se gasta no material, agora resta saber se traz o material todo
vasco fernandes 18 Fev 2011 #34 é preciso ter atenção quando se compra eixos numa sucata, porque normalmente é o que mais sofre com um acidente
é preciso ter atenção quando se compra eixos numa sucata, porque normalmente é o que mais sofre com um acidente
Pedro1 19 Fev 2011 #35 xxlgarcia disse: boas noites, tenho que comprar o eixo por completo? quanto €€€€€? Clique para expandir... n precisas de compra o eixo, basta comprares as pinças de travam os discos e mangas de eixo e mais umas coisitas e depois e so montar, essa vai ser a minha proxima mod s tudo correr bem. ja a pessoal no forum que fez esssa alteraçao.. cump
xxlgarcia disse: boas noites, tenho que comprar o eixo por completo? quanto €€€€€? Clique para expandir... n precisas de compra o eixo, basta comprares as pinças de travam os discos e mangas de eixo e mais umas coisitas e depois e so montar, essa vai ser a minha proxima mod s tudo correr bem. ja a pessoal no forum que fez esssa alteraçao.. cump