Trocavam um 6L fr por um CTR?

e como tal ignora-se?

Eu ignoro pq no meu caso tenho um 2º carro (1.5DCI 105cv).

Consumos também não são assim muito exagerados, em AE fazem 9L a 130, 140.. Não é pouco mas tendo em conta q a treta de um 1.6 (PSA) faz quase isso e nao tem metade do andamento d'um CTR:confused:
 
Eu ignoro pq no meu caso tenho um 2º carro (1.5DCI 105cv).

Consumos também não são assim muito exagerados, em AE fazem 9L a 130, 140.. Não é pouco mas tendo em conta q a treta de um 1.6 (PSA) faz quase isso e nao tem metade do andamento d'um CTR:confused:

Pois mas isso é apenas no teu caso.. caso não tenhas reparado a pessoa questionou a troca e os comentários acerca dos consumos foram "para carro do dia a dia consome muito" e não "para carro de fim de semana não porque consome muito!"

treta de um psa como se o CTR fosse um maquinão do outro mundo.. :S

9 em AE é pouco? fuu.. não faço isso em serra mesmo estando chipado.. então um CTR em cidade/serra a curtir, que é o seu propósito, faz quanto? garanto que mais que um psa da treta..
 
Pois mas isso é apenas no teu caso.. caso não tenhas reparado a pessoa questionou a troca e os comentários acerca dos consumos foram "para carro do dia a dia consome muito" e não "para carro de fim de semana não porque consome muito!"

treta de um psa como se o CTR fosse um maquinão do outro mundo.. :S

Eu trocava, e mesmo que tive-se apenas o Type r nao me stressava muito, estou a 5 min do trabalho. Mas sim é o meu caso.. ele tem de ver o dele e avaliar.

no que toca a ultima frase apenas comparei o consumo do psa para o do ctr.. nem vale a pena discutir sobre isso pq nao ficam muito longe um do outro e nao tem nada a comparar em termos de TUDO.
 
Trocar? e porque não?

Se quiseres pagar 135€ de Imposto circulação, e o consumo ser quase do dobro do FR em s/chumbo98... ;)

Mas pronto TypeR é outra gama... hehehe

Eu trocava... :D
 
Tambem ha ibizas que pagam quase isso de selo ,agora os consumos é que deusmalibre

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Obrigado pelas repostas pessoal! Como disse isto era mais por curiosidade e ouvir opiniões do pessoal pois da Honda apenas conheço o S2000 e Hr V. Os restantes apenas de ver passar.

respondendo ao caldz :
Gosto muito de ibizas e de hondas principlamente ITR,CTR e s2k.Agora a resposta a tua questão não encontras assim.
A resposta é o que fazes com o carro?Quantos kms?O que gostas num carro?O dinheiro não é problema em termos de manutenção e gasolina?
Quando responderes a isto vais perceber qual deles tem mais sentido,ou mesmo secalhar nenhum dos dois.

Uso outro carro para o dia a dia, portanto consumos não seriam problemas. Manuntenção Honda é equivalente à Seat, ambos dão poucos problemas.

O que me chateia no Ibiza é a velocidade de ponta ser algo reduzida (caixa curta), ser a gasóleo (som :cry:) e não convêm andar muito tempo a fundo.. (dava jeito para andar em pista de vez em quando).

Posto isto dentro da gama de preços equivalente ao Ibiza a solução passava pelo CTR.


Uma questão esse CTR TP do video tem que escape? Tem um som muito engraçado..
 
Obrigado pelas repostas pessoal! Como disse isto era mais por curiosidade e ouvir opiniões do pessoal pois da Honda apenas conheço o S2000 e Hr V. Os restantes apenas de ver passar.

respondendo ao caldz :




Uso outro carro para o dia a dia, portanto consumos não seriam problemas. Manuntenção Honda é equivalente à Seat, ambos dão poucos problemas.

O que me chateia no Ibiza é a velocidade de ponta ser algo reduzida (caixa curta), ser a gasóleo (som :cry:) e não convêm andar muito tempo a fundo.. (dava jeito para andar em pista de vez em quando).

Posto isto dentro da gama de preços equivalente ao Ibiza a solução passava pelo CTR.


Uma questão esse CTR TP do video tem que escape? Tem um som muito engraçado..


Nesse caso ia para um Integra Type-R. Já vem de fabrica Track ready :D
 
Back
Top