TRX Treino - Alguém faz?

Tens razão mas, o que é preciso nesta modalidade eh imaginação.
Este é o meu "ginásio de rua"

2mobd79.jpg

Boas,

pois, mas tb não consegues fazer grande coisa com isso....normalmente o pessaol do street usa mais as assimetricas e paralelas!
 
Boas,

pois, mas tb não consegues fazer grande coisa com isso....normalmente o pessaol do street usa mais as assimetricas e paralelas!

Dizes tu que não consigo fazer tudo aqui...da para fazer tudo e mais alguma coisa, haja imaginação, so nao da para andar a saltar de umas barras para as outras, mas para a essencia do exercicio com o peso do proprio corpo isto serve muito bem.
So assim de repente só ali podes fazer fundos, pullups, chinups, flexões de braços normais, inclinadas e declinadas, abdominais (L sit e afins). como vez a imaginação é o limite...
 
Só em abs consegues fazer ai tudo, obliquos, laterais,frontais inferiores.
Restante de torso, costas,bicep,tricep e peito, ombro é na minha pouca imaginação impossivel ai.
Mas uma corda de trx ai agarrada oh ali3n fazias ainda mais e localizado hehehe
 
Sim isso eh verdade, um trx ali dava para fazer mais e melhor..
Quanto à "tua pouca imaginação" LOL da para fazer isso tudo que referis-te apesar de achares que nao.
tens os fundos que fazer logo um pouco de ombro e tricep conforme a inclinaçao que deres ao corpo, para cotas e bicep podes fazer os pullups tanto nos ferros paralelos como nos que estão horizontais.
Depois da para fazer peito usando as 3 variantes de felxoes e as flexões com as maos juntas.
 
Sim isso eh verdade, um trx ali dava para fazer mais e melhor..
Quanto à "tua pouca imaginação" LOL da para fazer isso tudo que referis-te apesar de achares que nao.
tens os fundos que fazer logo um pouco de ombro e tricep conforme a inclinaçao que deres ao corpo, para cotas e bicep podes fazer os pullups tanto nos ferros paralelos como nos que estão horizontais.
Depois da para fazer peito usando as 3 variantes de felxoes e as flexões com as maos juntas.

Sim ali3n dai te ter dito que só não dava para fazer ai ombros localizados, e os outros que referi era o que efetivamente eu conseguiria fazer ai na boa.
 
Na minha opinião TRX é excelente, infelizmente nem todos os ginásios têm esta modalidade, fiz durante alguns meses há já um par de ano e gostava bastante, tem bons resultados e a carga é controlada pelo nosso corpo, em alguns exercícios aumentando ou diminuindo a inclinação ou a distância ao solo controlamos o esforço feito. Em aulas de grupo era excelente, se voltar a um ginásio com TRX de certeza que voltarei a fazer.

Em relação à questão do joelho, tens muitos exercícios em que não abusas de rotações mas ainda assim não podemos esquecer que estamos apoidados nas pernas e quando não estamos (exercicios em que se coloca os pés no trx) tens sempre as pernas em tensão para manter o equilibrio e apoiar os movimentos, por isso não sei se será seguro para lesões graves no joelho.
 
Back
Top