ora aki vai:
ibiza gt tdi- depois de dois acidentes e um motor partido decidi vende-lo, e quando o pus a venda num stand aparece la um melro pra comprar e quando o foi experimentar, puff lixo
fiesta 1.4 16v zetec 90cv- era do meu irmao, comprei-lho pra desenrascar e acabei por andar com ele kuase dois anos, sem duvida o carro k mais me marcou, akilo andava que se fartava e sempre no corte, koni sport, molas vogtland, jante 15", escape e admissao, parecia o verdadeiro karting.
106 1.5d- tive-o dois meses, comprei-o pk o fiestao conseguia fazer medias k nem eu me acreditava
gt tdi- este ja levou um bocadito de carga, estava engraçado, mas quando pensei vir para o estrangeiro resolvi vender, era mal empregado ficar parado em portugal sabe se la por quanto tempo.
volvo 850 glt- comprei a baratinha, era o carro para ficar em portugal para eu andar quando viesse de ferias, mas ao fim de uma semana nao aguentou a pedalada e estalou uma camisa... dei-a a um colega meu, que ainda hj a tem, com o motor da T5 R
clk 320 cdi- comprei aki em frança e é o meu carro actual, e sem duvida que foi o melhor k tive ate hj, anda muito bem gasta muito pouco e ate ver so levou um sensor da temp dos gases de escape ( 26 euros ) e ja conta com 170 000 kms
tenho ideia de comprar outra gt tdi para fazer um brincadeira, mas a perioridade agora e comprar casa...