X2Fala com o mv_anastacio!
Toda a gente fala em preços na casa dos 200 e tal euros mas acho demasiado..
Ja tenho um orçamento de 150 e poucos euros em inox.
Cumps
Toda a gente fala em preços na casa dos 200 e tal euros mas acho demasiado..
Ja tenho um orçamento de 150 e poucos euros em inox.
Cumps
A qualidade paga-se.
Diria mais que a marca paga-se...
Casas de grande fama é onde vejo os piores serviços de soldas.. Tens o exemplo do Salgado que anda sempre com problemas na falage...
Qualidade não é sinonimo de fama.. Como é óbvio vou ver serviços feitos pelo Homem e pelo que vi nas fotos parece 5*.
Abram os olhos.. O que o outro diz que é bom pode não ser na verdade....
Escapes Escorpião (trabalham bem mas tenta falar com o Miguel, há lá outro que gosta de espingardar e gosta pouco de trabalho).
AutoRacing na zona industrial da Maia (o pessoal parece 5 estrelas)...
Quanto ao preço, está relacionado com o trabalho que dá e com a qualidade do material! Envia e-mail ou liga para estas casas!
No Porto tens uma "Filial" da InterEscapes. Não gosto deles nem penso em lá meter o carro para o que seja mas têm boa fama a nível de trabalho!
A InterEscapes que falas é da estação de Rio Tinto?
Escapes Escorpião!
Nunca fui à do Porto mas penso que seja perto da rotunda da AEP/Produtos Estrela...
Já fui lá e gostei mas quando é para trabalhar muito, como uma panela querem logo vender uma de rendimento. Percebo que, por vezes, não lhes compensa o trabalho de abrir a panela, trabalhá-la e fechá-la!
Seja como for, tenho feedback positivo
Pois. . .
É Natural. . .
Para fazer uma coisa bem Feitas tens de deixar lá ficar o carro e vir buscar-lo no dia Seguinte.
Isto quando são coisas Trabalhosas e que demoram bastante tempo. . .
Mas Trabalham muito bem. . .
Tem aqui muitos Trabalhos deles!
http://www.facebook.com/pages/Escapes-Escorpiao-Escapes-Escorpiao/192108710853255