Tubo da EGR

esse tubo é o tubo de vacuo k faz abrir a egr. se o tapares, a egr vai ficar sempre fechada. podes tapa-lo com uma esfera...
 
esse tubo é o tubo de vacuo k faz abrir a egr. se o tapares, a egr vai ficar sempre fechada. podes tapa-lo com uma esfera...

Ok obrigado

E já agr só mais uma questão, com esta situação será necessário tirar a egr e por uma junta ou vai dar ao mesmo?

Cumps
 
ao tirares o tubo ficas com a egr fechada e deixa de mandar lixo/carvao pra admissao..
fecha isso rapido men....:rir::rir::rir:


abraços
 
ao tirares o tubo ficas com a egr fechada e deixa de mandar lixo/carvao pra admissao..
fecha isso rapido men....:rir::rir::rir:


abraços

Então desculpa lá a minha ignorancia...Se eu tiver isto fechado já não preciso de por um supressor certo? basta só tirar a valvula e limpa-la porque deve tar toda cheia de carvão.... ou estou errado????
 
Então desculpa lá a minha ignorancia...Se eu tiver isto fechado já não preciso de por um supressor certo? basta só tirar a valvula e limpa-la porque deve tar toda cheia de carvão.... ou estou errado????

exacto amigo
normalmente poe-se um supressor pk fica um serviço mais bem feito e costuma ter saida pro manometro de pressao do turbo....

abraços
 
Então desculpa lá a minha ignorancia...Se eu tiver isto fechado já não preciso de por um supressor certo? basta só tirar a valvula e limpa-la porque deve tar toda cheia de carvão.... ou estou errado????

exacto, apesar de não ficar um trabalho 100% bem feito, ja cumpre a obrigação de não sujar a admissão. Eu tenho assim no meu, mas é temporario.
 
Boa tarde!
Aproveito o tópico e tiro uma dúvida.
Chego ao pé da EGR e saco o tubo e tapo-o certo? E a abertura da EGR não é preciso tapar?
Abraxo...
 
Back
Top