Zx_rider 6 Ago 2014 #1 Ora como o título do tópico indica, alguém me sabe dizer se em Lisboa consigo comprar tubos para vácuo em silicone?? GRACIAS
Ora como o título do tópico indica, alguém me sabe dizer se em Lisboa consigo comprar tubos para vácuo em silicone?? GRACIAS
White Cupra 6 Ago 2014 #2 Quantos metros precisas? E qual o diametro interior? Vou varias vezes a lisboa posso te levar isso em mao se quiseres
Quantos metros precisas? E qual o diametro interior? Vou varias vezes a lisboa posso te levar isso em mao se quiseres
Zx_rider 6 Ago 2014 #3 White Cupra disse: Quantos metros precisas? E qual o diametro interior? Vou varias vezes a lisboa posso te levar isso em mao se quiseres Clique para expandir... Seguiu PM
White Cupra disse: Quantos metros precisas? E qual o diametro interior? Vou varias vezes a lisboa posso te levar isso em mao se quiseres Clique para expandir... Seguiu PM
xaparrix 6 Ago 2014 #4 http://www.prorace.com.pt/index.php?p=listar&c=84 comprei os meus de vácuo nesta casa..
xaparrix 7 Ago 2014 #6 Zx_rider disse: Isso pode ser comprado in loco?? Clique para expandir... sim é so seguires a morada que lá te dizem..
Zx_rider disse: Isso pode ser comprado in loco?? Clique para expandir... sim é so seguires a morada que lá te dizem..
Zx_rider 7 Ago 2014 #7 xaparrix disse: sim é so seguires a morada que lá te dizem.. Clique para expandir... gracias
xaparrix 7 Ago 2014 #8 Zx_rider disse: gracias Clique para expandir... eles lá vendem tudo.. muito boa loja..