Tuches 6k2

Só uma duvida, quando se mudam as touches, não se deve tambem mudar mais nada?

Quando mudas as tuches não precisas de mudar mais nada. Mas se tiveres possibilidade financeira já que está aberto e está, descarboniza, lava, um leve cheirinho na face, limpeza de valvulas, rodar as mesmas, e pronto tá feito.

Só mudando as tuches tem é de se ver se está com o espaço correcto entre a tuche e a arvore de cames.
 
o trabalho completo depende do ponto de vista axo que nao averá interesse nenhum em rodar valvulas visto que o problema são tuxes

rodar valvulas obriga a levar junta de cabeça e juntas de descarbonização só em material deve rondar os 100 e tal €€€ , mas tudo se fax quem manda é sempre o cliente ehehehehe

abc

Sim a minha questão prende-se com aproveitar a paragem do carro e dar uma revisão geral na cabeça, mas segundo percebo o sintoma mais normal nos VP é mm as tuches e talvez não obrigue a revisionar totalmente os componentes da cabeça.

É sempre bom ouvir a opinião de quem tem experiência real na matéria.

Abraço
 
Dark Speed (ou outros membros), o meu sogro tem uma rectificadora de motores, se precisares avisa....mas é aqui no Porto...anda nisto há 48 anos, portanto....
 
Dark Speed (ou outros membros), o meu sogro tem uma rectificadora de motores, se precisares avisa....mas é aqui no Porto...anda nisto há 48 anos, portanto....

axo que nao perdias nada em dar uma noção de preços ao pessoal

quanto leva para rectificar?
quanto leva de rodar valvulas?
quanto leva de levar a cabeça ao teste??

cumps
 
Back
Top