tenho a mesma duvida...quais as diferenças?
ambas as tuches sao hidraulicas...
ou é tudo a mesma coisa?
Homem que é homem usa tuches mecanicas e cames do aço eheheheh
As black são tipo uma versao mais cara e leva um tratamento diferente das outras o que as faz aguentar um pouco, de resto penso que sejam iguais...
Mas não se ve tuche mecanicas por ai á venda.
Eu ate montava, mas arranjar, depois o mais importante, montar e afinar, isso já é tabu lol.[/QUOTE
A malta aqui esconde um bocado as coisas nao sei porque mas parece que tem medo da partilha mas registam-se em foruns destes onde o principalobjectivo é a partilha de imformaçao, as tuches mecanicas dao pra meter sim usam-se de outro carro e depois o mais dificil nao é afinar é saber quais as folgas a deixar nas valvulas porque de origem afinam hidraulicamente se passamos a mecanicas nao ha imformaçao da marca em que folga seria necesssaria deixar pa escape e admissao. de qualquer forma para os interessados as tuches mecanicas do ford fiesta 1.8d servem na perfeiçao (atençao apenas as k tem rasgo de lubrificaçao).
Mas não se ve tuche mecanicas por ai á venda.
Eu ate montava, mas arranjar, depois o mais importante, montar e afinar, isso já é tabu lol.[/QUOTE
A malta aqui esconde um bocado as coisas nao sei porque mas parece que tem medo da partilha mas registam-se em foruns destes onde o principalobjectivo é a partilha de imformaçao, as tuches mecanicas dao pra meter sim usam-se de outro carro e depois o mais dificil nao é afinar é saber quais as folgas a deixar nas valvulas porque de origem afinam hidraulicamente se passamos a mecanicas nao ha imformaçao da marca em que folga seria necesssaria deixar pa escape e admissao. de qualquer forma para os interessados as tuches mecanicas do ford fiesta 1.8d servem na perfeiçao (atençao apenas as k tem rasgo de lubrificaçao).
Obrigado pela partilha de informação, mas quem consegue fazer esse serviço das folgas, porque se corre mal é um motor para o lixo.
cumps
Obrigado pela partilha de informação, mas quem consegue fazer esse serviço das folgas, porque se corre mal é um motor para o lixo.
cumps
Pois isso é complicado porque ninguem sabe quanto o material "da/dilata" com o calor e isso é determinante para a folga das valvulas, de qualquer forma depois de muita pesquisa e de falar com uma casa que faz preparaçao de motor eles gentilmente me cederam essa imformaçao.
Touches do Opel Corsa A ou do fiesta 1.8
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Que valor rondam estas tuches??? as oem nao sao hidraulicas? qual diferenças das oem e para estas hidraulicas???? Ajudem me a preceber
tenho a mesma duvida mas pelo que li o material de construçao é diferente e o topo da tuche é mais duro/resistente nao sendo tao afectado pela cam (ATENÇÃO: foi o que me deu a entender) nao tenho 100% certeza ja que quando utilizas estas top black eles (INA) nao aconcelham fazer donwgrade para o modelo anterior se é k me faço entenderSim entendi. Mas oem hidraulicas e essas INA hidraulicas que diferença tem? Aguentam mais?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
As blacktop são nitradas, as outras não, as blacktop são boas mas têm uma desvantagem grande em determinadas situações, quando se usa cames usadas com essas touches novas, é possivel ocorrer de destemperar a cam e danifica-la, pois acamam muito pior que umas touches convencionais, pelo que se deve ter alguns cuidados aquando da rodagem de umas touches dessas e de preferencia meter logo cam nova se ela já tiver alguma milesimas de desgaste anormal ou estiver muito polida e com riscos e marcas visiveis, tirando isso são muito boas e bastante duraveis se acompanhadas de bom oleo e mudas quando necessarias.
é perfeitamente possivel e fiavel usar alguns modelos de cam desportivas com as touches originais, e fica-se muito mais bem servido que com touches mecanicas, as touches mecanicas é muito giro e tal, mas é uma chatice afina-las e é necessaria afina-las com alguma frequencia para quem gosta de ter o seu tdi a trabalhar com precisão á relogio suiço.