Vou contribuir tb.
Tenho um Gt TDi de 110Cv de 98 com quase 200mil km e como o nick indica é amarelo.
está todo de origem já deu 215 no IC2 a picar um 6K2 que ficou para trás!
Já tive vários Safe Mode, ando actualmente com outro, mas é só por preguiça pk para variar preciso de arranjar o medidor de ar... só não me está apetecer desmontar, limpar e montar! :whistle:
de resto apenas rolamentos, 2 sensores de ABS ,uns sinoblocos e tubos que om o tempo estalam e perdem óleo.
Qt aos safe modes que já tive como referi em cima, além do medidor de ar (3x) já tive a geometria presa (1x).
Qt á manutenção sou eu k cuido pk os chulos da seat são caros e nem sempre fazem o k dizem, assim sendo poupo dinheiro e sei o estado do carro.
Consumos, ronda entre os 5 e os 6,5 e sempre a puxar, estes carros andar devagar com eles é matá-los!
Os meus safe eram devido à geometria quase de certeza. Depois limpou-se com uma viagem