Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

pois é... o meu 1.9d começou a sobreakecer á coisa de uma semana...
levei-o á faca para saber o k se passava...

radiador roto, e o que ja foi liquido refrigerante agora era agua vermelha, ferrugenta...

resultado: radiador novo, limpeza completa do sistema de refrigeração...

até doi!!
 
por falar em akecimento e normal nos 1.9 D quando se vai na AE a puxar a temperatura parrado do traço do meio ????

cumps
 
o normal é estabilizar um pouco antes do meio...
se passar disso, alguma coisa se passa... o meu quase xegou ao vermelho... :eek:
 
ja agora pessoal dos 1.9 D kual e o parrafuxo da bomba para baixar o relanti e k akilo agr ta nos 1200 ......
 
Aproveito esta thread, para tentar saber quais os filtros de ar que usam neste tipo de motor. Eu inda uso o mesmo tipo de filtro que vem de origem.
Qual recomendam?
 
tenho um EaglE de duplo cone... ate agr nunca usei outro, ja que, mal a carrinha veio para a minha mao espetei.lhe logo com o filtro... :weedman:

abrçs
 
para te ser sincero n notei grandes diferenças.. tb pk andei mt pco tempo com o filtro d'origem.. foi mm so ate casa e em casa pus o de duplo cone..
mas ja tive um fiesta 1.8d boss e ai sim notei uma diferença do carago... principalmente kd o tirei... era preciso por os pes de fora para o fazer andar... :D
sentia k nao desenvolvia tao bem a partir das baixas.. ;)

abrçs
 
[_SmOkY_IbIzA_];394244 disse:
tenho um EaglE de duplo cone... ate agr nunca usei outro, ja que, mal a carrinha veio para a minha mao espetei.lhe logo com o filtro... :weedman:

abrçs

que raio de filtro é ess?
 
[_SmOkY_IbIzA_];394841 disse:
é um igual a este

o meu so nao esta é tao limpo... :weedman:
abçrs

mas isso é ilegal, lol.
Eu queria um, que fosse menos restritivo do que vem de origem, e fosse a mesma de caixa.
 
Compra um KN ou de outra marca qualquer mas para a caixa de origem. Não tens probs com a policia nem na IPO.
Diferenças nao notei grande coisa, simplesmente na revisão poupas 15€ sempre k a fazes e podes limpa-lo sempre que quizeres, ganhas para aí meio cavalo.
dá-lhe é calor ao gazoil na bomba, isso ja resulta em algo apreciavel no andamento, e na carteira
 
mas isso é ilegal, lol.
Eu queria um, que fosse menos restritivo do que vem de origem, e fosse a mesma de caixa.

tanto quanto sei, é... :D mas no meu carro ha mt pca coisa visivel para a policia xegar ao ponto de me pedir para abrir o capot... mas é como o augusto disse: das uma volta no parafuso maravilha k ja notas a diferença... ;)

abrçs
 
Basicamente tudo o que nao for homologado pelo construtor e/ou não conste na ficha técnica do carro e/ou altere as caracteristicas originais, é ilegal.
Te garanto que filtros conicos não constam, logo é ilegal. Não passa na IPO, ou pelo menos de forma clara não passa, nao passa na policia se te pedirem para ver o motor. Os filtros de caixa passam pk são considerados filtros de substituição do original, mantem a mesma forma e mantem a caixa de origem e o resto é conversa de café
 
Last edited:
Back
Top