Tmb acho bastante, deve estar ai qq coisa mal|
Eu com o deposito cheio 40 litros faço sempre entre 750-800km se apertar ou for mt cidade, 650-700km! O que é optimo..
N percebi para os valores de origem? e os 200 foi dp da voltinha? que diferenças notast no carro já agora?sabes se o motor perde tempo de via?
O meu a frio, treme muito parece que se vai desmanchar mas acho que é normal e ta nas 600 rotações, a quente ta nas 1000!
N percebi esse contrário, no meu ver, qt + quente, + rotações n?Acho que o teu ta bem, apesar de a quente devia tar mais alto..
Mike->Por a bomba ao ponto, é estar calibrada como quando compras o carro... as bombas injectoras tendem a perder o dito ponto com o tempo... nunca lhe aumentei o debito se é isso que queres saber... uma vez quase que aumentei, meti a chave onde n devia, Curto circuito e fusivel novo ;P
O carro a frio tem que ter uma rotaçao + alta do que a quente, pois assim ajuda o aquecimento e quando está quente, a compressao/combustao é dada com mais eficacia.
Lourenco_ disse:Darktemplar, tens de ensinar o truke pra por um 1.9d a dar 180 em recta com jante 15..
Lourenco->Nao sei se tem muito a ver, mas as minhas jantes pesam menos do que as superleggera.
Plo->Nao te sei responder a isso, mas quando me piquei com um TD, reparei nele a por a 2ª antes de mim... e iamos lado a lado... ag n sei até onde é que ele esfregou a primeira