Stock?
sim . completamente stock ..
como es de perto deves conhecer a A14, sentido coimbra - figueira da foz .. foi ai que deu esses tais 198km/h ..
e tem cerca de 206.000km ..
atençao que a velocidade que falo é de ponteiro
Stock?
posta uma foto tirada de cima da bomba injectora para ver se tem a valvola do relantim a frio. se o carro puxa bem em principio poderá ser essa valvola. mas podem ser varias coisas pois a tua informação é vaga, faltando referir se o carro consome oleo excessivo, se tem fugas oleo, se tem a/c ou não, etc.boas pessoal. Ando a uns tempos com um problema na minha D, ja falei cm algum pessoal daki, mas nao consigo chegar ao ponto certo. o problema e o seguinte de um momento po outro a rotaçao do carro tanto a frio como a kente, ficou alterada. a frio começa pai nas 500 e vai subind pouco a pouco, ficando nas 750+-, dps quando da o clik, fica +- nessa posição, mas s vou dar uma volta com ele, e paro o carro fica bueh acelerado, pai nas 1000, mas nem sempre acontece isso, so as vezes, o normal e ficar +- nas 750. Ja andei a rodar os parafusos na bomba tanto a quente como a frio, mas o que é certo e que nao consigo chegar a um ponto estavel tanto a frio, como a quente, ou entao é cena das rotações que nao esta em condiçoes o que eu duvido. ou entao é a bomba que esta a ir nas lonas... alguem me pode ajudar.
Abraço
a primeira coisa que eu via era se a valvola que vai ter aquele balão verde ta boa. ela é facil de tirar, troca com a de um colega que tenha uma igual e experimenta.
cumps
o teu tem esse acelerador de frio por baixo do volante ou tem uma valvola na bomba?essa cena não e o acelerador de frio? que esta por baixo do volante?
sim é mais antigo, lol. não quer dizer que seja pior...O meu tem um acelerador de mao! Acho que é mais antigo, nao?
O meu tem um acelerador de mao! Acho que é mais antigo, nao?
pois, isso é no teu, no meu tenho uma valvola electrica e nao tenho o acelerador de mão. entao, sendo assim, já nao pode ser dessa valvola automatica do relantim a frio, começa a complicar-se e acho k tens de levar a uma casa de bombas para ver se a tua bomba ta boa...exactamente isso eu tenho esse acelerador de mão também. essa valvula que referiste é isso mesmo. é o cabo que vem la de dentro da peça para puxar, que está debaixo do volante...
pois, isso é no teu, no meu tenho uma valvola electrica e nao tenho o acelerador de mão. entao, sendo assim, já nao pode ser dessa valvola automatica do relantim a frio, começa a complicar-se e acho k tens de levar a uma casa de bombas para ver se a tua bomba ta boa...
cumps
numa bomba injectora não é perceber minimamente, tem de saber. se fosses zona norte recomendava-te o ginho em felgueiras que deve ser o melhor do país em qualidade e o mais barato. cumpspois... acho que é o que tenho k começar a pensar... nao sei é onde... um gajo que perceba disto minimamente.
numa bomba injectora não é perceber minimamente, tem de saber. se fosses zona norte recomendava-te o ginho em felgueiras que deve ser o melhor do país em qualidade e o mais barato. cumps
Se es de Aveiro, acho que ha um reparador de bombas injecotoras, para os lados das gafanhas. Nao sei onde, mas nao deve ser dificil de o encontrar.
tenho k tratar disto, ou ate pode ser normal nao sei. mas ele nao era assim, nao sei. tenh k levr a um gajo k perceba e k m diga.
tb te empresto uma de um D para exprimentares se percisares... só percisas de arranjar algume k a monte:roll: