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o carro perde e rejeita agua e o mecanico ja abriu o motor e confirmou.

deve ter sido há 1 mes atras qd na IPO a ventoinha n disparou e a temperatura chegou ao red line..estranho é só 1 mes dp ter estes sintomas..

tou a ver se arranjo uma cabeça requalificada com 0km fazem menos 200€ que o q tenho visto..significa que foi trabalhada?é arriscado?

Nao sei, ca no forum havia um user que penso que tinha uma a venda. Era o casaleiro, nao sei se inda a tem a venda, e se tem interesse, pois acho que tinha o motor ou o bloco completo. Fala com ele.
 
vou ver se ele ainda tem a venda..

Pois eu queria pronta..estou a ver se consigo arranjar uma mais em conta tenho um primo mecanico a ver-me isso..

Gonçalo para nova foi grande preço mesmo..na Seat pediram 1000€ sem IVA lol
 
vou ver se ele ainda tem a venda..

Pois eu queria pronta..estou a ver se consigo arranjar uma mais em conta tenho um primo mecanico a ver-me isso..

Gonçalo para nova foi grande preço mesmo..na Seat pediram 1000€ sem IVA lol

Mas isso nao seria completa e armada, pronta a montar no bloco?
 
mas ca put@ de stress que vai para aqui por causa de uma colaça. não hé por aí uma sucata que venda uma colaça barata de um golf3 1.9D ou 1.9TD? ou até de um golf2 1.6D ou 1.6GTD? ou de um ibiza 1.9TD? até aquelas passat antigas e os audis 80 antigos, desde que sejam de bomba injectora "bosch ve" as colaças dão no ibiza 1.9D...
boa sorte para a resolução mike.
cumps
 
Boas, descobri que o motivo do carro ficar a acelerar sozinho é do amortecedor da bomba injectora. Alguem arranja isso? Ou onde posso arranjar barato?
 
Sério? E depois nao fica acelerado sozinho? Bem ele ja fica. Vou testar amanhã

O amortecedor, so amortece a desaceleraçao, se nao estou errado.

Ja agora, o meu carro anda estranho. A frio, deita fumo negro, especialmente em baixas. A quente, nao deita fumo nenhum. Ate estava hoje na IPO, e o gajo estava a ensinar outro a fazer a inspecçao, e ate discutiram, por o sensor do opacimetro nao estar no tubo de escape, devido aos valores baixos registados na maquina. Na verdade o sensor estava no tubo de escape, nao sei o que se passa para nao largar fumo, e tenho a bomba aberta.

P.S. O fumo nao me faz falta nenhuma, so acho que perco andamento a quente.
 
Ibiza 1.9d ja leva 347mil km...
Ate agora problemas, poucos mesmo... de motor ta rija!!!

Este ano custa me a pegar a frio mas la pega... mas tem se vindo agravar fora isso nada apontar!

Sempre a carburar!
 
Ibiza 1.9d ja leva 347mil km...
Ate agora problemas, poucos mesmo... de motor ta rija!!!

Este ano custa me a pegar a frio mas la pega... mas tem se vindo agravar fora isso nada apontar!

Sempre a carburar!

Isso é sintoma de velas de incandescencia! Muda as 4 e deve ficar novo!
 
pegar mal a frio podem ser muitas coisas: velas, relay das velas, ar nos tubos de gasoleo, ponto da bomba atrasado, escatel da cambota com folga ou mesmo partido, falta de compressão no motor...
como ja viste as velas e o relay, eu testaria pela seguinte ordem: ponto da bomba, falta de compressão (teste de compressão) e carreto da cambota...
cumps
 
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