o meu é de 95 e a luz da reserva acende!! muitas vezes infelizmente :rir:
mas deves ter algum problema!!
Tenho um amigo meu que tem um td de 95 e tambem tem luz de reserva,agora os de 94 se calhar nao tem.
o meu é de 95 e a luz da reserva acende!! muitas vezes infelizmente :rir:
mas deves ter algum problema!!
o meu tb nunca acendeu, mas eu acho q o de 94 n tem.
o meu tem luz de reserva ... mas vejam por tras do quadrante, é facil tirar, têm lá lampadas, que com a ajuda de um alicate, é so ver se tao fundidas ou nao!
Para tirar o quadrante é so desapertar 2 parafusos que prendem o plastico, e dp 2 parafusos de fixação do quadrante!
Vai na volta, andam com lampadas fundidas! ;P
Edit: Ah é verdade, os de 97 funcionam com sensores, logo nao têm bichas. os ibizas antes de 96, trazem bicha do conta quilometros, logo nao é tao facil retirar o quadrante... se calhar é melhor n se meterem nisso :s
O meu seat é de 94, tem os km analogicos e nao tem bicha. Liga-se com uma ficha unica, electrica... e nao tem luz de reserva
Entao? Por exemplo, os KM no meu sao marcados digitalmente. Antes do meu 6k3 nao eram marcados analogicamente?
Estes como nao sao digitais, os KM sao marcados atraves da bicha!
Já alguém referiu isso, mas os quilómetros são marcados através do mesmo sistema do teu. a forma como são apresentados e guardados é que varia .
é realmente mais facil mexer nos quilómetros do sistema analógico, basta abrir o quadrante e rodar os números com a mão (é a única maneira).
É só uma informação, e foi só por isso que eu fiz aquela afirmação.
cumps e muitos quilómetros marcados nisso.
Ah, ok, é através de ficha tambem
Entao podem ver se tem la a "Slot" para a lampada de luz de reserva! Acho que todos os carros deviam trazer isso =P