Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

Estes carros é só com panela final de origem! Tirem tudo o resto!! Abraço

O meu assim ficou com um barulho muito esquisito, deve ser defeito da panela, ou entao nao sei.
Tive que meter a panela do meio outra vez.
Se ficar so a panela final, nao vamos perder velocidade de ponta?
 
Isso nao é nada normal... o gasoleo também nao explode assim, mas que algo se passou ai, isso é quase certo.
Ou tens o deposito roto, ou entao ele meteu gasoleo para o deposito e para fora dele, na conversa com os cotas...
 
A tampa do depósito pode estar a vedar mal e deixa passar gasóleo ou o homem quando tirou a mangueira deixou escorrer gasoleo na boca e depois com o andamento escorreu pela chapa.
 
Eles por vezes discuidam-se a tirar a mangueira e isso acontece. Ainda bem que não é nada de mais :)

Abraço
 
eu atesto sempre e tiro sempre o ar(atesto ate ao boca do deposito) nunca tive problemas

axei estranho esse problema mas ainda bem k nao foi nada de mal

e por isso k eu detesto k os srs das bombas me ponham gasoleo no meu carro..........
 
Pessoal este tópico anda desaparecido..como o pessoal n o vê nos novos posts, de ah 2 meses para cá..já foram abertos n tópicos sobre dúvidas especificas sobre 1.9d, por isso n deixem morrer este tópico..


já agora uma dúvida que acho que ainda n perguntei, os entendidos que se cheguem à frente..tendo eu mexido um pouco no parafuso "mágico" e tendo uma peça estragada que não me deixa baixar o relantim tando este um pouco + a cima do que as 1000rpm, pode haver problema em Novembro ao ir à IPO?quando eles foram medir os gases por exemplo..

Tks..
 
Pessoal este tópico anda desaparecido..como o pessoal n o vê nos novos posts, de ah 2 meses para cá..já foram abertos n tópicos sobre dúvidas especificas sobre 1.9d, por isso n deixem morrer este tópico..


já agora uma dúvida que acho que ainda n perguntei, os entendidos que se cheguem à frente..tendo eu mexido um pouco no parafuso "mágico" e tendo uma peça estragada que não me deixa baixar o relantim tando este um pouco + a cima do que as 1000rpm, pode haver problema em Novembro ao ir à IPO?quando eles foram medir os gases por exemplo..

Tks..

Penso que nao.... ja experimentas te afinar isso na balança que controla o relantim a frio e a quente?
Sao aqueles dois parafusos na vertical.
 
mais uma x obrigado Gonçalo, pois eu tmb espero q n faça mal, vamos ver..

Ainda n experimentei apesar de já me teres explicado, mas ta para breve, ainda não tive tempo e queria perguntar ao meu mecânico se ele já lá mexeu antes, mas agora devo lá ir montar os amortecedores, falo-lhe nisso..

Tks!
 
:clap: ya mike nada de deixar morrer este topico


kanto a tua duvida axo k nao vais ter problemas, mas convinha baixares o relanti pk tas com ele bue alto;
segue o conselho do gonçalo axo k assim vais conseguir baixalo..
 
Amigo mike problema em que sentido? fumos?
Se for isso, desenroscas um pouco o batente do acelerador e problema resolvido :ideia::D
 
Amigo mike problema em que sentido? fumos?
Se for isso, desenroscas um pouco o batente do acelerador e problema resolvido :ideia::D

Flávio espero conseguir baixá-lo,vamos lá ver..

Ya Leth..quando eles põem aquela cena no escape e pedem para pôr acho que ás 2000 ou 3000rpm, espero q n influencie o relantim estar um bocado alto!

Acho que foi ah 2 anos q os valores estavam meio esquisitos, testou aquilo + de 3 x's, já estava a ver a coisa negra..por isso me lembrei, mas secalhar n faz muito sentido!:confused:
 
Flávio espero conseguir baixá-lo,vamos lá ver..

Ya Leth..quando eles põem aquela cena no escape e pedem para pôr acho que ás 2000 ou 3000rpm, espero q n influencie o relantim estar um bocado alto!

Acho que foi ah 2 anos q os valores estavam meio esquisitos, testou aquilo + de 3 x's, já estava a ver a coisa negra..por isso me lembrei, mas secalhar n faz muito sentido!:confused:

tas a falar dakela makina de medir os gases certo??
o meu ha no ano passado por causa de andar a velocidades baixas e nunca dar umas puxadelas tb auando foi a makina dos gases o inspector amndou a celarar 1 vez a fundo, eu deu 1 acelaradela.... Dasss fez 1 fumaceira k pus o inspector barado secalhar ele ate pensou k tinha o debito alterado, ele disse k os gases tavam a fkar altos mas ainda nao ultrapassavam os niveis maximos.....
 
Então por isso mesmo é que eu disse, desenroscas um pouco do batente e quando ele acelerar a fundo o curso do acelerador é mais pequeno e já não manda fumo :D
 
Então por isso mesmo é que eu disse, desenroscas um pouco do batente e quando ele acelerar a fundo o curso do acelerador é mais pequeno e já não manda fumo :D

isso tb resulta cnheço 1 amigo k tem 1 golf 3 k faz isso kando vai a inspecçao...

akilo com o acelarador assim.. ek puxa:rir:
 
tas a falar dakela makina de medir os gases certo??
o meu ha no ano passado por causa de andar a velocidades baixas e nunca dar umas puxadelas tb auando foi a makina dos gases o inspector amndou a celarar 1 vez a fundo, eu deu 1 acelaradela.... Dasss fez 1 fumaceira k pus o inspector barado secalhar ele ate pensou k tinha o debito alterado, ele disse k os gases tavam a fkar altos mas ainda nao ultrapassavam os niveis maximos.....

secalhar foi o q me aconteceu,como costumo andar devagar pk dos consumos, ia-me lixando..

Então por isso mesmo é que eu disse, desenroscas um pouco do batente e quando ele acelerar a fundo o curso do acelerador é mais pequeno e já não manda fumo :D

bem se vocês o dizem, acho que antes de ir ao IPO vou dar-lhe gás para o IC aqui ao lado, a ver se n me esqueço ;) é q costumo ir directo de casa para o IPO!

já agora como eles atrufiam com tudo, eu vou trocar de amortecedores mas não vou pôr de origem, vou pôr uns desportivos..espero q n haja problema, as molas são as de origem..
 
Back
Top