tens algum problema no circuito da refrigeraçao isso nao e normal... leva isso a kem percebe pk ainda fkas com a junta offlinea subir não passa dos 170.... os 190 é em recta 195 já colei a vir da Povoa está andar muito bem mesmo....
Problema mesmo erá que me dissesem se é normal...
ao meu tambem costuma acontecer isso...scalhar até é normal:rir: ahh, ms nao vou a 190 :rir:
e a mim, ninguem me ajuda :rir:
cumps
ao meu tambem costuma acontecer isso...scalhar até é normal:rir: ahh, ms nao vou a 190 :rir:
e a mim, ninguem me ajuda :rir:
cumps
Ao ainda nao percebi qual e a piada.... de nao acreditarem nos 190 mas prontos umas pic´s depois confirmo o que estou a dizer....
Quanto ao circuito de refrigeração tudo parece normal....
Não tenho pressão no circuito, nem a agua me desaparece...
Pode ser a vavula da ventuinha a segunda que nao dispare...
Tenho de ver isto... e mesmo so quando venho a puxar forte por ele....
Nestes dias de calor.... ele chega caso ao ultimo traco branco... e ando com um bocado de medo....
a ventoinha dispara??
senao verifica as valvulas, ou o fusivel da mesma
Ao ainda nao percebi qual e a piada.... de nao acreditarem nos 190 mas prontos umas pic´s depois confirmo o que estou a dizer....
Quanto ao circuito de refrigeração tudo parece normal....
Não tenho pressão no circuito, nem a agua me desaparece...
Pode ser a vavula da ventuinha a segunda que nao dispare...
Tenho de ver isto... e mesmo so quando venho a puxar forte por ele....
Nestes dias de calor.... ele chega caso ao ultimo traco branco... e ando com um bocado de medo....
Bem Fusivel num é, o termostatil abre ate ventuinha disparar tenho o tubo de baixo do radiador frio depois de abrir fica quente....
Alguma ideia...,,,,,e que nao estou a ver mesmo depois de ele ir aos 95 graus abro na boa o deposito da agua nada de presão....
-isto acontece quando venho a ripar e começo a subir acelarador colado... e a temperatura so para caso no ultimo traço branco...
Já pensei que fosse o circuito senao estive-se sangrado, mas como nao tenho presao lá dentro.... e estes carros sangram por eles proprios....
Estou mesmo... sem ideias....
no meu carro, 1.9d de 1998/12 as ventoinhas disparam as 2 ao mesmo tempo, te, e 2 velocidades.... no teu carro nao disparam as dua ao mesmo tmpo??
Duas ventoinhas so la tenho uma.... e inda agora deixei o tar ligado... chegou ao meio.... esteve ligada 15 segundos e desligou....
Tou mesmo a ver que vou ter de puxar por ele... e parar o carro no meio da auto estrada para ver se ela quando esta a perto do ultimno traco branco se a ventoinha esta a funcionar....
1 ventoinha?? de k ano e o carro?? o meu tem 2 k estranho...
195? em recta? desculpa mas ou tens um tdi ou não sei..