Tuning - Proximo Tema dos CTT? Votem 2ª Fase

[quote name='^Se7eN^' date='Apr 11 2007, 12:36 PM' post='72608']
Pois é pessoal, contra muitas das espectativas, devo confessar que até as minhas espectativas foram superadas, fomos apurados para a 2ª fase. O tempo era curto, apenas 3 dias, mas conseguimos em 3 dias chegar ao 11º lugar. Penso que isso por si só é exemplificativo da força que nos une.

Venho assim pedir-vos mais uma vez a ajuda, e desta vez tem que ser com muita muita força, visto que vamos estar a votações até ao dia 31 de Maio..........peço a todos vós, que votem, e se votarem com mais do que uma conta, reiniciem a internet/PC entre cada voto, visto só assim mudar o IP do vosso computador, e só dessa maneira irá contar os votos, caso contrário no final ser-nos-á retirado os votos com IP repeteidos.

O nosso exemplo de selo é este:
11042007081543_selo_tuning.jpg


penso que é um belo exemplar, e com muito potencial para ganharmos isto.
Agora tudo depende de vós, não vos custa nada são 30 segundos que perdem por tar a votar nesta causa, uma causa que nos poderá levar a ser mais reconhecidos pela sociedade em geral.

Aqui fica o link para votarem:

http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=1855
Conto convosco para levar esta ideia a bom porto.
[/quote]


para não termos votos anulados, agradeço a quem tem mais de um e-mail para votar, que desligue a net e volte a ligar, no sentido de ficar com um IP diferente....

Obrigado
 
os meus votos estão lá eu resetei o modem mas não sei se deu. de qualquer maneira vou dizer aos meus amigos daqui para votar
 
estamos em 1º lugar!!! agora é só ir mantendo a posição... :) vá-lá pessoal, precisamos de votos!! Mesmo que o selo não vá de encontro ao vosso gosto pessoal (mas é um SEAT :whistle: ) vamos mostar a força do tuning, e mostrar a toda a gente que conseguimos ter impacto se o quisermos!!
 
pessoal, já tamos 8 votos atráz do primeiro lugar!!! váaaaaa.. toca a apertar com todos os conhecidos para votar!!! temos capacidade para ganhar isto!!
 
pesssoallllllllll toca a acordar!!! Mails, MSN, Hi5, Casas de Meninas, Ameaças de morte, lol seja como for, toca d promover a votação!! o "Carpe Diem" tá a acelerar.... e nos TEMOS de ganhar isto!!
 
mas neste momento a cena tá em 2 lugar com mais de 30 votos do primeiro.....já está a falhar...

Metam nos outros foruns de carros k conheçam
 
Back
Top