Turbinar Ibiza 6k D

Boas tenho uma duvida a ver ser os mestres me sabem esclarecer:
Tenho uma 6k D e no bloco só diz 1.9D (1y) e possível turbinar com este bloco? E que tenho visto turbinar mas em blocos que dizem D/TD e não sei se i meu da.
Se der que colectores turbo e admissão meter? Estava a pensar num vnt gt15 bomba do gtd injectores 155bar admissão gtd ic bmw 320D e radiador óleo.
Desde Ja agradeço qualquer comentário
 
boas rapaz.

sei que poder turbinar mesmo que o bloco seja apenas o D..estou a pensar seriamente em faze-lo, e tens pessoal cá que já o fez.
sei que oi vnt15 dá e fica com muito bom andamento,, quando ao resto não vou adiantar nada porque não percebo grande coisa e ainda sai calinada :p
 
Um VNT15 fica muito bem nesses motores, mas não te esqueças que a afinação do controlo da geometria não é fácil e dá trabalho, mas faz-se :p

De resto é o que já sabes, colectores, bomba injectora, injectores, linhas de oleo, IC frontal, e radiador de oleo se quiseres...
 
vai em frente,mas desde que queiras so dar um pouco de alma a carrinha,porque se for para AÇO nao aconselho
vais notar uma grande diferença;)aconselho mesmo se for para dar alma ao motor
qualquer duvida apita,estas avontade,pois se vais mudar de bomba tambem tens de mudar um sensor para as rotaçoes funcionarem e apagar a luz de oleo e de resistencia(isto se a bomba TD for um pouco antiga ou do 1.6gtd)
abc
 
Estava numa de inventar um pouco pois este carro comprei estava parado há 5anos na rua pela módica quantia de 200€ :) Ja foi a ipo e só chumbou por roda traz esquerda travar mal e o elevador porta conductor estar avariado lolol
 
Estava numa de inventar um pouco pois este carro comprei estava parado há 5anos na rua pela módica quantia de 200€ :) Ja foi a ipo e só chumbou por roda traz esquerda travar mal e o elevador porta conductor estar avariado lolol

É nestas alturas que me apetece dar um tiro na cabeça!! :mad::mad::mad:
 
Estava numa de inventar um pouco pois este carro comprei estava parado há 5anos na rua pela módica quantia de 200€ :) Ja foi a ipo e só chumbou por roda traz esquerda travar mal e o elevador porta conductor estar avariado lolol
200 euros por um carro??
ganda negocio
de que ano é?qts mil tem??
 
210 mil ainda é um menino;),200 euros por ela e agora com uma revisao,tens carro para fazer quilometros sem stress,o meu ja vai com 360 mil, é de 98,turbinado e ainda tem tudo de origem,a embraiagem é k ja nao esta muito famosa
conheço um user do clubgolf k tem de 94 turbinado e diz ele k ate hoje ZERO de problemas
força e vai postando fotos
abc
 
O meu problema e afinar a geometria pois não sei fazer nem conheço quem saiba.. Decalcar o melhor era meter o turbo Mecanico não?
 
ora entao aqui estao as fotos das jantes em muito bom estado que comprei por 50€ cada com pneus novos e ofereceram-me o carro.. :D






 
preciso comprar a peça que segura a grelha que esta a vermelho no meu carro pois esta partida em varios pontos mas nao sei onde procurar... se alguem souber ou tenha uma em condicoes e so dizer-me
 
Back
Top