Turbo 130 CV?

Sim Wifi , as 17:00 entregaram me o carro, mas eu não o ouvi a trabalhar , o homem veio ao escritório, entregou me a chaves , paguei e ele foi se embora . Eu moro a uns 20 km de Castelo Branco, touxe o carro para a cidade , e deixei lá, o meu patrao até estava la a minha espera e ele tb ouvi o carro , estava tudo normal.

As 18:00 , quando ia para casa , descansadinho pego no carro e sinto um barulho diferente, e senti que o carro nao estava a puxar. Logo , o carro ficou naas instalações e o meu patrao foi me a levar a casa: no outro dia quando o mecânico o meteu no elevador , viu o turbo daquela maneira. Aquilo é impossível partir sem mais nem menos assim.
 
Sim Wifi , as 17:00 entregaram me o carro, mas eu não o ouvi a trabalhar , o homem veio ao escritório, entregou me a chaves , paguei e ele foi se embora . Eu moro a uns 20 km de Castelo Branco, touxe o carro para a cidade , e deixei lá, o meu patrao até estava la a minha espera e ele tb ouvi o carro , estava tudo normal.

As 18:00 , quando ia para casa , descansadinho pego no carro e sinto um barulho diferente, e senti que o carro nao estava a puxar. Logo , o carro ficou naas instalações e o meu patrao foi me a levar a casa: no outro dia quando o mecânico o meteu no elevador , viu o turbo daquela maneira. Aquilo é impossível partir sem mais nem menos assim.
Tens folha do arranjo com entrada e saida dos kilometros?
 
Meti o turbo usado .... Epa foi a alinhar a direção, deixei lá o carro as 8:35. Fui trabalhar , e eles foram me a levar o carro ao meu trabalho as 17:00 . As 18:00 vou pegar no carro para ir para casa , e estava assim .

Fiquei fulo da vida , foi la a fazer reclamação , e ainda me ofenderam ,se não fosse um colega meu a ir comigo , ainda me batiam. Apresentei queixa na PSP, e agora estou a aguardar , que eles sejam notificados.

Aqui fica o link, das fotos , do turbo partido , e diga-me como se consegue partir assim o turbo.

http://imageshack.us/g/809/w01j.jpg/

Quer dizer, sentiste o carro diferente em que algo não estava bem.. Foste lá para eles analisarem bem e ver o que se passava e ainda te ofendem e porrada.. Foda se, era logo um martelo nos dentes..

Hoje em dia, por vezes temos de ser maus, porque é só assim que muitas vezes se faz as coisas.. quando falamos bem, e tentamos resolver as coisas a bem, ainda gozam..

Mas olha que se fosse comigo, isso não ficava assim.

Mas boa sorte com isso amigo.. Alguma coisa diz..
 
Eu tentei manter a calma , foi um colega meu comigo que podia dar para o torto , e se nao fosse ele dava mesmo , o outro gajo agredia me de certeza. Mas pronto.. Agora so estou a espera que ele seja notificado para, começar a avançar com as coisas. Já falei com um advogado e já lhe fez uma carta , que têm até dia 10 de Outubro, para resolver a situação comigo ,se não resolver , vai para tribunal .

Agora vamos ver como corre as coisas .
 
Eu tentei manter a calma , foi um colega meu comigo que podia dar para o torto , e se nao fosse ele dava mesmo , o outro gajo agredia me de certeza. Mas pronto.. Agora so estou a espera que ele seja notificado para, começar a avançar com as coisas. Já falei com um advogado e já lhe fez uma carta , que têm até dia 10 de Outubro, para resolver a situação comigo ,se não resolver , vai para tribunal .

Agora vamos ver como corre as coisas .

É assim mesmo.. Não tem o direito de fazer o que fizeram..

Ficava muito bem em dizer "Sim, muito bem.. Vamos lá ver de onde vem esse barulho etc.." Mas passar para agressão lol Era logo uma martelada nos dentes, mania que fazem o que querem e que lhes apetece.

Mas fizeste muito bem em manter a calma, já eu para controlar ás vezes é difícil. Mas alguma coisa, apita amigo :D
 
Back
Top