esse 1749v é proveniente de que carro? mas no caso do teu manco qual seria a potencia desejada?Boas pessoal ando a pensar em por um 17 no meu manco e um amigo meu que tambem anda aqui no forum falou-me num 1749v a um exelente preço gostava de ter algumas opinioes sobre o mesmo sff. Se e um bom turbo q pressoes faz esse tipo de coisas
Obrigado abraços
la esta depende do carro de onde vier o turbo... os Bms de 150cv têm uma 17v tambem e fazer 1.7b estavel1.3 estavel....
la esta depende do carro de onde vier o turbo... os Bms de 150cv têm uma 17v tambem e fazer 1.7b estavel
sim tambem é verdade, ainda nao sei se nao tento arranjar um pro meuMas duvido que seja o do bmw , pois nao se veem muitos
isso nao sabia, mas a referencia é 1749v nao é? ou tou enganado?O gt1749"v" dos bmw, tem uma compressora igual aos "vb" dos tdi 150.
Bem este era de um ibiza de 110 e pelo q me informei hoje nao sao assim mt fiaves vou juntar mais uns euros e por o vb assim penso ficar a debitar 150/160 cv eheheh
Obrigado na mesma pessoal
esses 1749v vem nas gttdis de 99 e tdi sport.
mas os das passat's 115 nao tem nada a ver com o 1749v do Bmw, esse é igual aos dos ibizas 110cv. é normal que tenhas notado o 1749v "seat" faz prai 150cv e o Vb faz 200cveu tinha um 1749V que estava numa passat 115cv ...agora tenho 1749vb de um 150cv e digo-te que se nota diferença ...
isso nao sabia, mas a referencia é 1749v nao é? ou tou enganado?
Garret vnt 15 éra o que vinha na minha tdi sport de 99, que é praticamente igual ao 1749v....
Nao creio que consigas chegar a isso apenas com VB e repro.....