Pelo que sei a turbina de escape do 1749 bmw é maior um milímetro que a do 1749vb. Sei isso porque comprei um turbo sendo vb e quando tive de o mandar reparar o kit vb que veio não dava no turbo, pois a compressora de escape era pequena para o buraco, teve de ser essa do tal turbo bmw
o que me vai tratou do turbo tb me disse o mxm!eu pedi vb mas nao sei o k ele me meteu!pk ainda tb n esta finalizado o trabalho!
e tb lhe disse pra meter o mais ekilibrado e um pouco ao criterio dele pro meu carro do dia a dia!
ja andei nele e em comparaçao ao vc sem ajuste, e nas altas pareceu igual ou mais forte"pressao excessiva" e nas baixas mais forte!
faz 200cv sim senhora. razoável será 180/185cv para se estar mais "descansado" mas isso depende de carro para carro. o meu carro traz um gt1749v e com electrónica puxada faz os 200cv alias são vários que por ai andam com essa cavalagem.
como suspeitava eu é k fiz confusao!!meti realmente o 1749vb da vw!!
mas depois de saber o turbo k tinha falei do 1749v da bmw ao mecanico e ele disse k este realmente aguenta mais do que o 1749v da seat pk tem um milimetro a mais em algum lado e que no bmw consegue fazer 180cv fiaveis mas confirmou que nao é melhor k um vb!!
nos de estarmos a falar de varias referencias de turbos e eu como nao sou muito entendido fiz confusao!!
Nos bmw também fazes os 180cv na boa.. Mas esse turbo numa ibiza fazer 180cv ja e estivar um bocadinho a corda.. Mas e como tudo.. Também sei as fazer(eletrônica) para quase 200cv de kkk.. Nao pode e andar a puxar todos os dias e nem sempre.. Lol isso e sempre relativo..