Turbo 1756vk Hibrido

Boas, tenho a seguinte duvida, mandei hibridar um GTB1756vk a 60vk com MFS, é normal só ter turbo as 3000rpm ?
Costuma ser difícil de afinar???

Agradeço todas as opiniões e sugestões...
 
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Broas, ja afinaste isso ?? ou andas ainda com a afinaçao antiga ?
É normal ele enxer um bocado mais tarde mas n tanto ... com ele original as 1900/2000 mais tardar já está lá o gajo á força toda ... penso que hibrido que fosse la para as 2300 digo eu ... mas depende da afinação ... deve dar mais trabalho afina-lo por causa dos picos de pressao mas não deve ser nada que nao se faça ...
 
Broas, ja afinaste isso ?? ou andas ainda com a afinaçao antiga ?
É normal ele enxer um bocado mais tarde mas n tanto ... com ele original as 1900/2000 mais tardar já está lá o gajo á força toda ... penso que hibrido que fosse la para as 2300 digo eu ... mas depende da afinação ... deve dar mais trabalho afina-lo por causa dos picos de pressao mas não deve ser nada que nao se faça ...

Andasse a afinar ainda mas ja a demasiado tempo ca pra mim :\ e nunca abre antes das 3000rpm...
 
Isso não é normal no meu gtb2056 também coloquei mfs de 60 e axo que não perdi 300rotacoes tens de ver a afinação disso eletrónica e mecanicamente.

Cumps
Edit: perdi 200rpm exactamente
 
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isso se calhar está mecanicamente mt aberta a geometria nao ? e depois na eletronica se calhar tambem aberta esta para tentar controlar os picos digo eu ...

é estranho se ja andam a tentar ver isso ainda n terem dado com o problema ...
 
e isso depois das 3000 rpm quando mostra o que tem notaste mt diferença em relaçao a ele com a compressora stock ?
 
Isso não é normal no meu gtb2056 também coloquei mfs de 60 e axo que não perdi 300rotacoes tens de ver a afinação disso eletrónica e mecanicamente.

Cumps
Edit: perdi 200rpm exactamente

Pois eu esperava que ele pelo menos entre as 2300 2500rpm maximo ja estivesse a entrar com força... tudo bem que a compressora é maior e a turbna tambem mas tb é mais leve...

isso se calhar está mecanicamente mt aberta a geometria nao ? e depois na eletronica se calhar tambem aberta esta para tentar controlar os picos digo eu ...

é estranho se ja andam a tentar ver isso ainda n terem dado com o problema ...

e isso depois das 3000 rpm quando mostra o que tem notaste mt diferença em relaçao a ele com a compressora stock ?


Sim a partir das 3000rpm responde razoavelmente bem e notasse a diferenças mas nada de muita diferença...

Pelo que tenho pesquisado parece me mesmo ser problema da geometria do turbo... as tantas é tira lo fora e levar a alguem que perceba bem do assunto para o afinar...
 
Eu tinha o meu gt2056vk com o mesmo problema , e quando se foi a ver era o curso da válvula(westgate) que não estava a funcionar bem ... Ou seja , mantinha sempre a geo um bocado aberta , o que fazia trabalhar mais tarde , não será isso no teu ? Cmps
 
Tens de falar com quem hibridou o turbo a ver se o afinaram em termos ... Ai na kinetic n te afinam isso mecanicamente ??
 
Tens de falar com quem hibridou o turbo a ver se o afinaram em termos ... Ai na kinetic n te afinam isso mecanicamente ??

Eu tinha o meu gt2056vk com o mesmo problema , e quando se foi a ver era o curso da válvula(westgate) que não estava a funcionar bem ... Ou seja , mantinha sempre a geo um bocado aberta , o que fazia trabalhar mais tarde , não será isso no teu ? Cmps


Ja perdia conta as vezes que afinaram o curso do atuador...
Acho que vou aproveitar a minha folga e vou com o chipador diretamente a Underground Division ver o que se passa...
 
Deixo isso para quem o queira...
Mete lo stock fica cerca de 150eur + calibrar 45€... Se vender a mfs por 90eur pk ta nova... Fica com um turbo completamente novo por 555eur...
E nao se arranja nenhum destes novo pronto a aplicar por este preço...

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