Z zuca 13 Abr 2012 #1 Boas.. Gostaria de saber se um turbo 2256v preparado para encaixar no 6k2 .. tbm da para um 6k DIgo isso porque o turbo vai muito para 'baixo' e bate no apoio .. nao cabe! alguma solução? cumprimentos
Boas.. Gostaria de saber se um turbo 2256v preparado para encaixar no 6k2 .. tbm da para um 6k DIgo isso porque o turbo vai muito para 'baixo' e bate no apoio .. nao cabe! alguma solução? cumprimentos
DanielGaspar 13 Abr 2012 #3 tambem tenho um e nao fiz nada ao apoio e esta aplicado no coletor original......mas podes sempre dar uma desbastadela no apoio.....
tambem tenho um e nao fiz nada ao apoio e esta aplicado no coletor original......mas podes sempre dar uma desbastadela no apoio.....
Z zuca 16 Abr 2012 #4 o problema e que parece que tem que cortar muito o apoio.. ninguem me consegue uma foto de um apoio desbastado para ver ? cumps
o problema e que parece que tem que cortar muito o apoio.. ninguem me consegue uma foto de um apoio desbastado para ver ? cumps
Z zuca 16 Abr 2012 #6 BrunoNeto disse: Ou cortas o apoio, ou então rodas o turbo de maneira a que não bata abraço Clique para expandir... Então e o escoamento do oleo ? se virar o turbo como fica a respeito dessa parte.. ele nao tem que ficar na vertical»?
BrunoNeto disse: Ou cortas o apoio, ou então rodas o turbo de maneira a que não bata abraço Clique para expandir... Então e o escoamento do oleo ? se virar o turbo como fica a respeito dessa parte.. ele nao tem que ficar na vertical»?
BrunoNeto 16 Abr 2012 #7 O que bate no apoio é o bocal certo?! ao dizer rodar o turbo, queria dizer rodar o bocal abraço
Z zuca 16 Abr 2012 #8 BrunoNeto disse: O que bate no apoio é o bocal certo?! ao dizer rodar o turbo, queria dizer rodar o bocal abraço Clique para expandir... O que bate no apoio é mesmo a parte de baixo do turbo.. Pois o turbo precisa ir mais para baixo para o colector encaixar.. e nao vai porque tem la o apoio :\ nao sei se me fiz perceber :|
BrunoNeto disse: O que bate no apoio é o bocal certo?! ao dizer rodar o turbo, queria dizer rodar o bocal abraço Clique para expandir... O que bate no apoio é mesmo a parte de baixo do turbo.. Pois o turbo precisa ir mais para baixo para o colector encaixar.. e nao vai porque tem la o apoio :\ nao sei se me fiz perceber :|
DanielGaspar 16 Abr 2012 #10 estou a achar isso muito estranho amigo....pois como te disse eu tenho esse turbo no meu e so dei um desbastezito no meu para nao roçar la o tubo que ven da admiçao bota ai umas fotos para vermos melhor e poder ajudarte
estou a achar isso muito estranho amigo....pois como te disse eu tenho esse turbo no meu e so dei um desbastezito no meu para nao roçar la o tubo que ven da admiçao bota ai umas fotos para vermos melhor e poder ajudarte
Z zuca 16 Abr 2012 #11 ok amigo.. assim que puder coloco a foto ! ng tem uma foto do turbo montado? so para confirmar se o apoio e o mesmo? Eu tbm achei muito estranho.. pois sei de varias pessoas com esse turbo e tive essa surpresa
ok amigo.. assim que puder coloco a foto ! ng tem uma foto do turbo montado? so para confirmar se o apoio e o mesmo? Eu tbm achei muito estranho.. pois sei de varias pessoas com esse turbo e tive essa surpresa
Z zuca 16 Abr 2012 #13 bruno tou no trabalho nao consigo fazer upload de fotos.. vou te mandar por mail ok? depois se puderes posta aqui para verem sff
bruno tou no trabalho nao consigo fazer upload de fotos.. vou te mandar por mail ok? depois se puderes posta aqui para verem sff