Dark Speed 23 Ago 2010 #25 Esteves disse: Andas com Race e Vnt15, grande maluco... Clique para expandir... até derrete...lol
K kitdi 24 Ago 2010 #27 Ryzz0n disse: Andar nao ando, porque ainda nao e meu...mas esta prestes...derrete entao?? Clique para expandir... Tens uns bicos de alto debito montados, mas com o turbo de origem que é pequeno, se a repro tiver muito puchada e andares muito tempo a fundo o turbo derrete parte. Ve bem o carro que vais comprar, porque pode ja vir a precisar de um turbo. cumps
Ryzz0n disse: Andar nao ando, porque ainda nao e meu...mas esta prestes...derrete entao?? Clique para expandir... Tens uns bicos de alto debito montados, mas com o turbo de origem que é pequeno, se a repro tiver muito puchada e andares muito tempo a fundo o turbo derrete parte. Ve bem o carro que vais comprar, porque pode ja vir a precisar de um turbo. cumps
R Ryzz0n 24 Ago 2010 #28 Ja nao o vou comprar... Porque o dono disse que me aguentava ate quarta e despachou.o hj... Agr ando a busca...:clap:
Ja nao o vou comprar... Porque o dono disse que me aguentava ate quarta e despachou.o hj... Agr ando a busca...:clap: