MoTo_773 22 Jan 2010 #81 _TGV_ disse: Tb quero ver..!! lol Clique para expandir... ta mau pelos vistos as esferas devem ter-se perdido
_TGV_ disse: Tb quero ver..!! lol Clique para expandir... ta mau pelos vistos as esferas devem ter-se perdido
RCpowered 22 Jan 2010 #82 MoTo_773 disse: ta mau pelos vistos as esferas devem ter-se perdido Clique para expandir... Desconfio que nunca mais as vão encontrar...!! :lol: Abraço
MoTo_773 disse: ta mau pelos vistos as esferas devem ter-se perdido Clique para expandir... Desconfio que nunca mais as vão encontrar...!! :lol: Abraço
dise 31 Jan 2010 #83 Entao mas qual é a diferença entre o 2260VK BMW e o que sai no3.0 TDI? É so uma questao de vavulas mecanica ou elctronica?
Entao mas qual é a diferença entre o 2260VK BMW e o que sai no3.0 TDI? É so uma questao de vavulas mecanica ou elctronica?
crying_boy 1 Fev 2010 #84 dise disse: Entao mas qual é a diferença entre o 2260VK BMW e o que sai no3.0 TDI? É so uma questao de vavulas mecanica ou elctronica? Clique para expandir... uma boa pergunta.. axo k e mesmo "A PERGUNTA".... lol
dise disse: Entao mas qual é a diferença entre o 2260VK BMW e o que sai no3.0 TDI? É so uma questao de vavulas mecanica ou elctronica? Clique para expandir... uma boa pergunta.. axo k e mesmo "A PERGUNTA".... lol
Camaleão_Ibiza 1 Fev 2010 #85 _TGV_ disse: Tb quero ver..!! lol Clique para expandir... Ainda ontem vi umas fotos de um axial com rolamentos. Já agora
_TGV_ disse: Tb quero ver..!! lol Clique para expandir... Ainda ontem vi umas fotos de um axial com rolamentos. Já agora
RCpowered 1 Fev 2010 #86 Camaleão_Ibiza disse: Ainda ontem vi umas fotos de um axial com rolamentos. Já agora Clique para expandir... Boas amigo!! Isso são fotos de um GTB2260VK? Não me parece...!!:? Abraço
Camaleão_Ibiza disse: Ainda ontem vi umas fotos de um axial com rolamentos. Já agora Clique para expandir... Boas amigo!! Isso são fotos de um GTB2260VK? Não me parece...!!:? Abraço