bem o tratamento é o normal nestes carros , deixar sempre aquecer , deixar arrefecer, controlar o nivel do oleo ....
do nada começou a fazer um barulho, fui a seat mostrar esse mesmo barulho, e quando ia a testar o carro com o mecanico o carro deixou de andar ....
tiveram a ver o que poderia ser , e depois disseram-me que tinha sido o turbo, até me mostraram o eixo partido :|
disseram-me que poderia já estar com algum tipo de problema pois não era normal aconteçer isso.
entretanto avisaram-me que derivado a os motores TSI serem de "carter seco" que era preciso especial cuidado, pois basta se curvar mais agressivamente para o oleo já nao chegar ao sitio que deve, caso o nivel esteja baixo.
bem com tudo isto só espero que o problema só seja mesmo do turbo ... pois tenho ouvido por ai uma boas historias dos motores TSI :|
não me souberam dizer bem ... queria pegar com a falta de oleo, mas tiveram azar que eu tinha visto o oleo no dia anterior e estava tudo ok, apenas fiz uma viagem (lisboa - covilha (300km)).
depois disse que já devia andar com problemas e dai ter gasto o oleo que tinha ...
sinceramente fiquei sem saber muito o porque daquilo aconteçer .... o que me deixa um pouco de pé atras :|
O meu quando for agora à revisão em Agosto vou-lhes dizer para fazerem o teste ao óleo, que acho que aquilo anda a evaporar em menos de nada.
7700km e já foram 5Lts de óleo com o galheiro.
O meu quando for agora à revisão em Agosto vou-lhes dizer para fazerem o teste ao óleo, que acho que aquilo anda a evaporar em menos de nada.
7700km e já foram 5Lts de óleo com o galheiro.
E melhor sim o meu com esses klm tambem ja tinha mamado o oleo todo teve de levar um litro e meio ate a revisao, tenho de ir ver agora como esta o nivel ja ha algum tempo que nao vejo
E melhor sim o meu com esses klm tambem ja tinha mamado o oleo todo teve de levar um litro e meio ate a revisao, tenho de ir ver agora como esta o nivel ja ha algum tempo que nao vejo