NG99_6k2 30 Mai 2010 #1 boas. alguém me sabe dizer se o turbo que está na foto é original das 6k2 110cv??? agradecia muito a ajuda. obrigado Last edited: 30 Mai 2010
boas. alguém me sabe dizer se o turbo que está na foto é original das 6k2 110cv??? agradecia muito a ajuda. obrigado
BLmotor 30 Mai 2010 #2 Convém colocares a referencia do Turbo porque não está visivel na foto... Abraço
P PedroSousa 30 Mai 2010 #3 O da 6k2 tem flange entre o colector e o turbo esse pelo que vejo não, portanto diria que não é exactamente igual!
O da 6k2 tem flange entre o colector e o turbo esse pelo que vejo não, portanto diria que não é exactamente igual!
J Jony 6k 30 Mai 2010 #5 nao é igual porque o de origem nao tem colector, mas esse parece ser um 1749 de um tdi de 110.
NG99_6k2 30 Mai 2010 #6 Jony 6k disse: nao é igual porque o de origem nao tem colector, mas esse parece ser um 1749 de um tdi de 110. Clique para expandir... boas. o original tem colector. tamos a falar de um 6k2 e não um 6k. o colector sei que tem.
Jony 6k disse: nao é igual porque o de origem nao tem colector, mas esse parece ser um 1749 de um tdi de 110. Clique para expandir... boas. o original tem colector. tamos a falar de um 6k2 e não um 6k. o colector sei que tem.
B Bruno_MB 30 Mai 2010 #7 esse turbo de um 6k gttdi de 110cv nao e por os deles sao separados do 6k2 110cv acho que e separados tambem. parece me ser um gt17 va e que assim com colectores logo agarrados. Last edited: 30 Mai 2010
esse turbo de um 6k gttdi de 110cv nao e por os deles sao separados do 6k2 110cv acho que e separados tambem. parece me ser um gt17 va e que assim com colectores logo agarrados.
ReDsOuL 30 Mai 2010 #8 E que tal colocares a referencia do turbo para o pessoal te puder ajudar? :ideia:
Marco_tdi sport 30 Mai 2010 #9 NG99_6k2 disse: boas. o original tem colector. tamos a falar de um 6k2 e não um 6k. o colector sei que tem. Clique para expandir... Nuno o 6K têem colector, são é separados do turbo Mas precisas de um turbo é ? abraço
NG99_6k2 disse: boas. o original tem colector. tamos a falar de um 6k2 e não um 6k. o colector sei que tem. Clique para expandir... Nuno o 6K têem colector, são é separados do turbo Mas precisas de um turbo é ? abraço
NG99_6k2 30 Mai 2010 #10 Marco_tdi sport disse: Nuno o 6K têem colector, são é separados do turbo Mas precisas de um turbo é ? abraço Clique para expandir... eu sei que tem colector. é normal. agora os 6k2 penso que os colectores sejam mesmo soldados. pelo que ouvi dizer. mas não percebo muito disso preciso tenho mesmo muita urgência. esta semana de preferência. mas tenho preferência original. pra dar gás agora é a minha bicha a gasolina. a ibiza apenas para trabalho e muitos kilómetros Last edited: 30 Mai 2010
Marco_tdi sport disse: Nuno o 6K têem colector, são é separados do turbo Mas precisas de um turbo é ? abraço Clique para expandir... eu sei que tem colector. é normal. agora os 6k2 penso que os colectores sejam mesmo soldados. pelo que ouvi dizer. mas não percebo muito disso preciso tenho mesmo muita urgência. esta semana de preferência. mas tenho preferência original. pra dar gás agora é a minha bicha a gasolina. a ibiza apenas para trabalho e muitos kilómetros
NG99_6k2 30 Mai 2010 #11 ReDsOuL disse: E que tal colocares a referencia do turbo para o pessoal te puder ajudar? :ideia: Clique para expandir... boas mas eu não sei a referência do turbo. e agradeço muito a ajuda
ReDsOuL disse: E que tal colocares a referencia do turbo para o pessoal te puder ajudar? :ideia: Clique para expandir... boas mas eu não sei a referência do turbo. e agradeço muito a ajuda
B Bruno_MB 30 Mai 2010 #12 a referencia ta no turbo na parte fria tem la um cena com varios numeros e marca e isso
NG99_6k2 31 Mai 2010 #13 redbull disse: a referencia ta no turbo na parte fria tem la um cena com varios numeros e marca e isso Clique para expandir... mas o turbo da foto não é meu. é uma pessoa que mo está a vender. vou-lhe pedir para mo dar
redbull disse: a referencia ta no turbo na parte fria tem la um cena com varios numeros e marca e isso Clique para expandir... mas o turbo da foto não é meu. é uma pessoa que mo está a vender. vou-lhe pedir para mo dar
B Bruno_MB 31 Mai 2010 #14 assim e mais facil. isso da me e entender que seja um gt17va dos golf4 110cv
NG99_6k2 31 Mai 2010 #15 redbull disse: assim e mais facil. isso da me e entender que seja um gt17va dos golf4 110cv Clique para expandir... então isso quer dizer que não é plug&play ou seja original do ibiza?
redbull disse: assim e mais facil. isso da me e entender que seja um gt17va dos golf4 110cv Clique para expandir... então isso quer dizer que não é plug&play ou seja original do ibiza?
B Bruno_MB 31 Mai 2010 #16 ele e quase plug&play no ibiza mas nao e o original mesmo o original e com os colectores separados e nao agarrados como esse.
ele e quase plug&play no ibiza mas nao e o original mesmo o original e com os colectores separados e nao agarrados como esse.
NG99_6k2 31 Mai 2010 #17 redbull disse: ele e quase plug&play no ibiza mas nao e o original mesmo o original e com os colectores separados e nao agarrados como esse. Clique para expandir... e o que se tinha que mudar???
redbull disse: ele e quase plug&play no ibiza mas nao e o original mesmo o original e com os colectores separados e nao agarrados como esse. Clique para expandir... e o que se tinha que mudar???
B Bruno_MB 31 Mai 2010 #18 se for mesmo um va o maximo que tens que mudar e so tubo de retorno do oleo,mas sem saber que turbo e mesmos e complicado dizer o que tens que faze.
se for mesmo um va o maximo que tens que mudar e so tubo de retorno do oleo,mas sem saber que turbo e mesmos e complicado dizer o que tens que faze.
NG99_6k2 31 Mai 2010 #19 e esse tubo é aquele que tá por baixo da válvula de descarga, certo? e já agora muito obrigado pela ajuda amigo redbull Last edited: 31 Mai 2010
e esse tubo é aquele que tá por baixo da válvula de descarga, certo? e já agora muito obrigado pela ajuda amigo redbull
B Bruno_MB 31 Mai 2010 #20 essa entrada e para ligares o tubo que vem do intercooler do carro no 6k que e o meu e o que passa ao pe da egr no 6k2 e tambem mesma coisa os motores sao todos iguais.
essa entrada e para ligares o tubo que vem do intercooler do carro no 6k que e o meu e o que passa ao pe da egr no 6k2 e tambem mesma coisa os motores sao todos iguais.