Turbo a fazer 3.5 bar constante (PD TDI 130cvs)

MAHA nao falha.
Nos Rotronics, pelo que tenho visto, alguns lucram e outros saem prejudicados.
Da minha análise, um turbo que consiga encher bem muito cedo sai a lucrar.
 
E lá se foram as baixas..:)

Por falar em baixas na estrada não é tão mau como no banco a coisa parece ser melhor sendo que às 2500 o ponteiro do APEXI tem vida para passar bem abaixo dos 2 bar, sai de escala de tal forma que agora compreendo o pessoal a dizer que faz 2.8/2.9 de pico, este senão fizer o mesmo anda lá perto. Até assusta!!!
 
No rotronics não. Tenho que pedir ao miguel para me imprimir de novo. Se quiseres tenho o penultimo no maha da VC.

Cumps

Pede então ao Miguel, isto se não Te der muito trabalho, assim havia termo de comparação, pois os dois mediram lá.

Ao relação ao teste no maha, ele será feito, não está esquecido, mas o rapaz teve um problema de chapa no carro.
 
Pede então ao Miguel, isto se não Te der muito trabalho, assim havia termo de comparação, pois os dois mediram lá.

Ao relação ao teste no maha, ele será feito, não está esquecido, mas o rapaz teve um problema de chapa no carro.

Boas sem problemas. vou ver isso com ele.

Quanto ao teste em maha, espero então por ele. Deixo aqui um dos testes do meu carro em maha lps2000 do VC há uns 6 meses pelo menos.

Não faz 2.5 estáveis. :D

Cumps

img054dl6.jpg


Cumps
 
Back
Top