TURBO DE ORIGEM DA 6K TDISPORT 99 - 110cv?

Com essa pressão, podes ir encomendando outro amigo...
Para o GT1749V 1.3 máximo e com alguns cuidados!
Abraço


...sou um gajo de sorte:D! Já conta com 20mil com essa pressão e até agora, não dá sinais de cansaço.
Assubia um pouco :whistle: mas por aquilo que oiço dizer também já é tipico destes turbos...

Outro rapaz tb aqui do forum, meteu 2 bar no mesmo turbo p partir e meter outro, mas não conseguiu, lol...
Ao fim de um mês de eskáfia, desistiu e tirou-o mesmo assim (a funcionar...).
Deve tê-lo vendido como panela de pressão:rir:

...entretanto nunca uso outro óleo sem ser o 5w40 com o aditivo da Winnz Longlive, e sempre de 20 em 20k, deve ser por isso que nunca tive probs:cool:
...o melhor é tar calado:rolleyes:

Cumps!
 
SaM98 disse:
o VNT15 e o GT1749V - São turbos equivalentes, o GT1749V, não é mais que uma jogada de marketing, com ligeiras diferenças, relativamente a performance, são muitíssimo semelhantes!
É uma comparação tipo KKK (130) e GT1749VA - São diferentes em pequenas coisas, mas consegue-se obter prestações muito semelhantes!


PS: Neste caso penso que o importante não será uma visão da engenharia e componentes, mas sim quais os limites e diferenças notórias ao nível da performance!
Abraço

Aqui está o que queria saber, a falar com quêm sabe é que se aprende.
Bem explicado Sam98.
a nivel de medidas de compressoras e turbinas são quase iguais o que muda é o sistema de geometria que no caso do GT1749v já sao alhetas finas iguais ás dos 1749VA e VB.

Acho que se podiamos aproveitar estes post's para o tópico das definições, para se ensinar os mais desatentos.
Abrç
 
Last edited:
AHF não saiu na seat :ideia:
OS AFN nos Seat ibiza sairam de 1997 a 1999

Abrç

Pois, eu tirei isto de um lado qualquer, portanto deve referir-se a 110 mas VW ou AUDI... ;)

Bom input o teu com as fotos dos dois turbos, afinal há diferenças sem ser na referência!

Por muito semelhantes que sejam a nível de performances e dimensões, existem alterações, quanto mais não seja evolução no "design".

Tal como o aspecto do motor do 6k para o 6k2... :D
 
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