turbo de origem

boas alguem me consegue disser com precisao kal o turbo k tras o ibiza 6k3 de 90 cv de 2001 tras de origem?ouvi dizer k e um GT1544S sera?cumps
 
image00210to5.jpg


estas sao as minhas vauvulas.penso k para ser de geometria variavel teria de ter outra igual a da eskerda n é?cumps
 
existe alguma maneira k de saber kal o turbo k o meu carro trazia mm de origem?e k o turbo k eu tenho n e o de origem e eu keria voltar a por o turbo de origem mas keria ter mm a cetreza de kal era pk akele turbo tinha mt pedrada.cumps
 
desculpem a pergunta estúpida, mas estes carros não têm caixa de electrovalvulas?!

que valvulas são essas?

o meu manco não tinha nada disso :confused::confused:
 
se n me engano estas valvulas e k controlam o vacuo e a pressao do turbo.o meu caso como o meu turbo e de geometria fixa tenho uma valvula diferente da outras dos de GV sao as 2 iguais.mas o meu carro e um 6k3 de 90cv n e um manco.cumps
 
se n me engano estas valvulas e k controlam o vacuo e a pressao do turbo.o meu caso como o meu turbo e de geometria fixa tenho uma valvula diferente da outras dos de GV sao as 2 iguais.mas o meu carro e um 6k3 de 90cv n e um manco.cumps

nos 6k2 110 o vacuo é controlado pela N75..

nos 6L pela caixa de electrovalvulas

certo?
 
Se o teu é do principio de 2001, é bem possivel, que ainda tenham mantido a geo. fixa, agora, não estou ng a ver, mudar de geo variavel p/ fixa...

GT1544S, certissimo...

É pena.....

Cumps
 
Back
Top