o meu turbo ha cerca de 2 meses começou a assobiar mais e alem disso, as 2 mil +- muitas das vezes na troca de mudança faz descarga ( ouvesse quase como se tivesse valvula de descompressão lol )
no outro dia em ae a puxar 5ª aos 150 o tipo entrou em safe, o erro é este
isto é mesmo do turbo ja estar em fim de vida ou pode ser outra coisa ? ja estou a com a ideia de o trocar mas antes quero ter 100% de certeza que é o turbo ja nas couves..
o tubo é o de origem gt1749v e nao tem repro...
17965/P1557/005463 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
Possible Symptoms
Reduced power output
Limp mode
Possible Causes
Boost Pressure too High
Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Charger Pressure Control defective
VNT (variable nozzle turbo): nozzles stuck
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Possible Solutions
Check Hoses/Pipes to/between Components
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check / Clean / Replace Charge Pressure Control
Check / Clean mechanism for variable nozzles
no outro dia em ae a puxar 5ª aos 150 o tipo entrou em safe, o erro é este
isto é mesmo do turbo ja estar em fim de vida ou pode ser outra coisa ? ja estou a com a ideia de o trocar mas antes quero ter 100% de certeza que é o turbo ja nas couves..
o tubo é o de origem gt1749v e nao tem repro...
17965/P1557/005463 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
Possible Symptoms
Reduced power output
Limp mode
Possible Causes
Boost Pressure too High
Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Charger Pressure Control defective
VNT (variable nozzle turbo): nozzles stuck
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Possible Solutions
Check Hoses/Pipes to/between Components
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check / Clean / Replace Charge Pressure Control
Check / Clean mechanism for variable nozzles