mour@_QU 24 Fev 2009 #2 PF_TDI disse: Que me dizem de um g18 hibridado a g22 ficará fixe no meu 6k2 110? Clique para expandir... nao deve durar mt.. o 1852v ja chega mt bem digo isto nao sabendo o k pretendes do carro claro
PF_TDI disse: Que me dizem de um g18 hibridado a g22 ficará fixe no meu 6k2 110? Clique para expandir... nao deve durar mt.. o 1852v ja chega mt bem digo isto nao sabendo o k pretendes do carro claro
PF_TDI 24 Fev 2009 #3 mour@ tdi s disse: nao deve durar mt.. o 1852v ja chega mt bem digo isto nao sabendo o k pretendes do carro claro Clique para expandir... Nao dura mt tempo pk? O turbo ta novo. Eu nao quero o carro para arranques é so para ficar a bombar fixe e brincar com alguns as vezes.
mour@ tdi s disse: nao deve durar mt.. o 1852v ja chega mt bem digo isto nao sabendo o k pretendes do carro claro Clique para expandir... Nao dura mt tempo pk? O turbo ta novo. Eu nao quero o carro para arranques é so para ficar a bombar fixe e brincar com alguns as vezes.
mour@_QU 24 Fev 2009 #4 PF_TDI disse: Nao dura mt tempo pk? O turbo ta novo. Eu nao quero o carro para arranques é so para ficar a bombar fixe e brincar com alguns as vezes. Clique para expandir... pronto mas para isso o 18 ja e bem porreiro...
PF_TDI disse: Nao dura mt tempo pk? O turbo ta novo. Eu nao quero o carro para arranques é so para ficar a bombar fixe e brincar com alguns as vezes. Clique para expandir... pronto mas para isso o 18 ja e bem porreiro...