Boas pessoal, o meu carro anda a entrar em safe penso eu ou entao é mesmo do turbo. O que se passa é que a maioria das vezes quando puxo pelo o carro sente-se pouco a puxar, e nas 3000/3000 e pouco e que ela la puxa como deve ser, parece que o turbo so abre ai, têm me acontecido isto varias vezes. Mas passado um bocado la parece que volta a puxar como deve ser e turbo ja entra as 2000mil e tem aquele puxar como manda a lei. Ao ralentim as vezes oiço tipo um pssss, parece que tem um furo, mas outras vezes nao.
Tava a pensar em mudar os tubos todos de vacuo e os respectivos que forem preciso para ver se isto se resolve.
Acham que é dos tubos ou é mesmo do turbo? O carro tem 310.000 mil kilometros e na minha mão so tem 3mil e so a umas semanas e que começou a fazer isto.
Tava a pensar em reparar o turbo, e na hp turbo disseram me que a revisão anda a volta dos 240€, mas a revisão consiste em que mesmo? ou seja, para reparar o turbo como se ve muito tipo como se tivesse 0 km qual e o que chama descarbonizar?
Imaginemos que por o turbo como deve ser tudo impecavel tem um custo de 400€(penso que ande nesses valores, peço desculpa se estiver errado) mais vale arranjar ou por um maior para futuramente meter-lhe carga?
Tava a pensar em mudar os tubos todos de vacuo e os respectivos que forem preciso para ver se isto se resolve.
Acham que é dos tubos ou é mesmo do turbo? O carro tem 310.000 mil kilometros e na minha mão so tem 3mil e so a umas semanas e que começou a fazer isto.
Tava a pensar em reparar o turbo, e na hp turbo disseram me que a revisão anda a volta dos 240€, mas a revisão consiste em que mesmo? ou seja, para reparar o turbo como se ve muito tipo como se tivesse 0 km qual e o que chama descarbonizar?
Imaginemos que por o turbo como deve ser tudo impecavel tem um custo de 400€(penso que ande nesses valores, peço desculpa se estiver errado) mais vale arranjar ou por um maior para futuramente meter-lhe carga?
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