Filipeibizafr 26 Set 2011 #1 boas amigos podem m ajudar??ha algum problema de meter um gt1749vb numa fr de origem sem electronica? abraço
boas amigos podem m ajudar??ha algum problema de meter um gt1749vb numa fr de origem sem electronica? abraço
DT^ 26 Set 2011 #2 Não amigo, não há qualquer problema, só que é evidente que sem electrónica não vais conseguir tirar melhor partido do turbo :roll:
Não amigo, não há qualquer problema, só que é evidente que sem electrónica não vais conseguir tirar melhor partido do turbo :roll:
Filipeibizafr 26 Set 2011 #3 DT^ disse: Não amigo, não há qualquer problema, só que é evidente que sem electrónica não vais conseguir tirar melhor partido do turbo :roll: Clique para expandir... sim eu sei.mas nao podera haver problemas de geometria?? e q sao turbos diferentes.
DT^ disse: Não amigo, não há qualquer problema, só que é evidente que sem electrónica não vais conseguir tirar melhor partido do turbo :roll: Clique para expandir... sim eu sei.mas nao podera haver problemas de geometria?? e q sao turbos diferentes.
Filipeibizafr 26 Set 2011 #5 que pressoes pode fazer um vb?? disseram me que podia fazer mal por causa de abrir a geometria.
vasco fernandes 26 Set 2011 #6 Filipeibizafr disse: que pressoes pode fazer um vb?? Clique para expandir... á volta de 1.6bar, se tiveres intercooler de origem. disseram me que podia fazer mal por causa de abrir a geometria. Clique para expandir... era mais grave passar de vb para va
Filipeibizafr disse: que pressoes pode fazer um vb?? Clique para expandir... á volta de 1.6bar, se tiveres intercooler de origem. disseram me que podia fazer mal por causa de abrir a geometria. Clique para expandir... era mais grave passar de vb para va
Pagaimo 26 Set 2011 #7 Ando com um a picar a 1.9 e a estabilizar a 1.7. Não há qq problema em montares, mas sem afinação, antes das 1500rpm ficas praticamente sem turbo.
Ando com um a picar a 1.9 e a estabilizar a 1.7. Não há qq problema em montares, mas sem afinação, antes das 1500rpm ficas praticamente sem turbo.