turbo KKK duma 6L numa 6K? Ajuda!

Boas! gostava de saber se aqui alguem no forum fez uma alteraçao destas, sem ter q andar a cortar/ desvastar apoio do motor...

Aguardo respostas..

Cump
 
Pois! É o q eu n quero fazer.... mexer em apoios de motor... Qual sera outra soluçao? outro Turbo? Qual? é q o Turbo q eu tenho ta bom...

Obrigado
 
Boas! N acredito q ninguem aqui no forum saiba!! Va la... é so partilha de conhecimento! podem dizer por pm :)

Cump
 
boas mas qual e o teu problema com o turbo o apoio nao e grande e pequeno
esplica la isso muito bem para ver se te posso ajudar

abracos
 
Boas! Obrigado pela atençao de disponibilizaste!

O problema é q o turbo q eu tenho kkk (duma 130) tem o colector de escape acupolado ao turbo, o q faz com que a wastegate colida com o apoio de tras que as ibizas 6k 6k2 têm..

Ja me informei e disseram me q tinha q desbastar esse tal apoio para o turbo kkk caber.. o q é uma ideia q n me agrada mto pois se a carrinha vai levar carga tem é q ter os apoios direitos e prontos a resistir ao esforço..

Gostava de saber se ha alternativas.. Mudar de turbo.. arranjar colectores dum modelo q proporcione e facilite meter outro turbo..

N queria meter turbos 20 nem 22.. pq n é para dar pressoes... Acho q o ideal sao mesmo uns 17.. para tornar a carrinha agradavel e fiavel!

Obrigado espero ter ajudado a esclarecer..
 
opa mas cortando o colector ao KKK e soldando outros colectores nao sei se nao dará, o problema é k esse turbo tem muitas alterações k se têm k fazer e dá uma lavoura do caraças!
se nao kiseres ter esses problemas todos tiras o teu 15 e colocas um 17va igual ao do golden, igual ao k o ncosta tinha e igual ao k eu vou ter pk ja o tenho em casa:D


abraço
 
Desde ja agradeço toda a vossa atençao dispensada!!

Pelo q percebi o KKK é pa por de lado..e adquirir um 17Va ou um 17Vb certo?

Vou dar uma olhadela aos projectos! para ver q tipo de colectores tenho q utilizar.. Ca em casa tenho os colectores de admissao e escape dum seat tdi90.

Mas podem continuar a expor a sabedoria! ;)


Obrigado pela Boa disposiçao! :)
 
Back
Top