turbo kkk ou garrett

tnh 1 ibiza FR de 2006....130cv.fui buscar o carro kom 112mil km....tem 122mil agr e partiu o turbo.dizem me k n tem reparaçao mas tb ja me disseram k tem.resolvi k e melhor sekalhar meter 1 novo.alguem me sabe dizer qnt custa mais ou menos 1 kkk novo?ou aconselham antes 1 garrett?

Envia pm ao mv_anastacio.
Ele arranja material Seat original mas deve-te ficar mais barato falares com um revendedor da KKK ou Garrett.

ya grande ajuda...nao vou mandar pm nenhuma PM pk axo que isto deve ser partilhado para todos verem...como eu pode haver alguem tb kom esse problema...eu nao kero komprar aki no forum.kero e saber os preços e o k me aconselham...ninguem quer dizer ta tudo com medo.looooll...

Para além de arrogante, és burro.
Estou-te a dizer que ele arranja material ORIGINAL como tu queres e tu não queres é ter trabalho, deves estar à espera que o turbo te apareça na meia durante a noite de natal.

Last edited:
Ainda andas aqui ás voltas, já te disse para se não quiseres comprar ao menos perguntas o preço a quem os vende aqui no fórum assim já sabes o preço +-! Não queres comprar aqui no fórum, mas queres ter uma ideia de quanto custa +- para depois onde fores meter o turbo já teres uma noção +- do preço e se estás a ser chulado ou não, mas duvido que te vá fazer diferença!

epa dsc la se pareci arrogante...nao foi essa a intençao ms tambem axo que nao e motivo para xamares burro. salazaR6 eu ja fiz como vcs tnhm dito e tb entrei em contacto com a tal loja.vou sondar ai preços como vcs me aconselharam.obrigado

Last edited:
Fala com o NJoy ele poderá dizer se é melhor turbo novo, ou reparar esse, se há alguem que entenda de turbos, no meu conhecimento é ele, penso ser a pessoa indicada para falares, e veres qual a melhor opção. Mas isto é a minha opiniao, aceitas-a se quiseres.

ya grande ajuda...nao vou mandar pm nenhuma PM pk axo que isto deve ser partilhado para todos verem...como eu pode haver alguem tb kom esse problema...eu nao kero komprar aki no forum.kero e saber os preços e o k me aconselham...ninguem quer dizer ta tudo com medo.looooll...

Medo de que rapaz ?!
Para isso mete masé um turbo bruto :D

Boas
A meu ver os preços são muito relativos, tudo depende da dimensão do turbo que queiras.
Mas para teres umas ideias de preços, não ha nada como fazer uma pesquisa no google.
Posso dizer-te que fiz uma recentemente, e descobri que no tuningonline, ha quem esteja a vender turbos garrett GTB2260VK NOVOS por 650€.
Acho que não esta mau preço para o turbo que é, mas se estou em erro o pessoal que me corrija!
Espero ter ajudado.
Abraço

Boas
A meu ver os preços são muito relativos, tudo depende da dimensão do turbo que queiras.
Mas para teres umas ideias de preços, não ha nada como fazer uma pesquisa no google.
Posso dizer-te que fiz uma recentemente, e descobri que no tuningonline, ha quem esteja a vender turbos garrett GTB2260VK NOVOS por 650€.
Acho que não esta mau preço para o turbo que é, mas se estou em erro o pessoal que me corrija!
Espero ter ajudado.
Abraço
Os turbos só vão para os valores de 900 e 1000€ depois de preparados e já prontos e meter ao sitio para o carro que queres!

mas obrigado salazar se tivesse falado logo ctg sekalhar tnh sido mais rapido....e k ninguem aki no forum me disse isso e so soube ontem.

salazar mandei te mensagem mas nao aparece como enviada...esclarece me so mais uma coisa.quer dizer que se comprasse os turbos k andei a ver...incluindo 1 amigo meu que tb arranjava igual ao que tnh a 600eur...dps tnh que o mandar preparar para o meu carro e levalo ao mecanico nao era?foi isso que me disseram ontem e que penso que me tavas a dizer.

pk ha ai 1 gajo k me tava a xamar de burro.mas ser deve e tao intelegente que me podia ter dito isso...se vou na conversa dele ia pagar ainda mais sekalhar....

Last edited:
Se é igual ao de origem, é tirar um e meter o outro.
A não ser que seja de origem duvidosa e tenhas que mandar calibrar...
Quando se fala em adaptar é porque se compra um turbo que não é de origem neste carro e tem que ser adaptado aos colectores de origem para poder apertar no motor!

Se o que compraste é de origem, então é um kkk.

Back